Oi meninas! Vamos falar em formatos de unhas?! O estilo do momento está sendo usar unhas Stiletto! Alguém aqui ainda não ouviu falar, ou não viu fotos, ou não cruzou com alguém na rua com estas unhas?! Provavelmente não. Este estilo está sendo super tendência ultimamente, as blogueirinhas estão tudo usando, as artistas estão tudo usando. O quê que você está esperando para usar também?

Para iniciarmos, que tal vermos os tipos de unhas mais usados:

Estilos de unhas mais usados

Como fazer a unha Stiletto:

Comece pelas laterais das unhas, lixando bem em direção ao centro, afinando a ponta ao meio. O ideal é a cada ida a manicure,ou a cada vez que você mesma fizer a unha, que vá lixando no mesmo formato, e quanto maior ela for ficando, mais stiletto ela ficará.

As famosas já aderiram a esse estilo. Vejam algumas fotos.

Adele linda e com unhas stiletto
Kim mostra suas unhas Stiletto
Riri e suas unhas divas Stiletto

Vantagens:

Eu adorei o estilo, pois meus dedos são curtos e gordinhos e eu achei que eles alongaram. Outra vantagem é que percebi menos quebra, pois quando eu fazia quadrada, os cantinhos sempre quebravam bastante. Com as stilettos isso não acontece. Achei mais elegante. Quando coloco um mix de anéis e elas estão feitas, fica de babar.

Unhas stiletto com mix de aneis

Desvantagens:

O formato pontiagudo dificulta um pouco o uso do teclado de computador e do celular, mas é algo que se acostuma a usar com o tempo, então, não acho que seja tão desvantagem assim, rs. Elas também ficam mais afiadas, e ao nos coçarmos podemos nos machucar por causa disso. É bom tomar cuidado.

Isso é tudo! Unhas Stiletto é uma questão de gosto, como tudo no mundo da moda. Ou você ama ou você odeia. Mas antes de sair julgando, que tal usar primeiro e tirar suas próprias conclusões?! Aproveita e nos conta aqui nos comentários ou em nossas redes sociais.

Espero que gostem.

 

Beijo, beijo.