Minha tragédia capilar

Oi pessoas!

Meu primeiro post no blog vai ser sobre cabelos!! Na verdade vou falar muuuuuuuito disso aqui porque passei por um processo onde fiz 3 químicas no cabelo em uma semana e estragueeeiii meu cabelinho todo!! Está super detonado gente, um horror!! Vou contar um pouco da história pra vocês….

Fui retocar minhas luzes e cortar (costumo retocar e cortar a cada 6 meses) e para o meu azar dessa vez elas ficaram amareladas e o corte ficou horríveeel! E o pior é que nem fui em qualquer salão sabe =(… Daí, no outro dia quando vi o estrago resolvi tentar melhorar puxando umas mechas mais claras encima das amarelas (Oh menina inteligente viu!!!!! Hehehe)…Mas daí ficou todo colorido meu cabelo (50 tons de loiro na cabeça kkkk)… Não teve outra: tive que voltar pro castanho! E com esse tanto de procedimento não deu outra coisa senão uma tragédia capilar.

Depois dessa tragédia capilar (todas chora  kkkkk) comecei a pesquisar bastante sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido e sobre tratamentos capilares para recuperar a juba. O lado bom de tudo isso é que descobri várias receitinhas boas porque nessa crise não tá fácil pra ninguém, né gente? Falando em crise, paguei R$ 75,00 reais em um creme achando que estava ahazzaando, fui olhar na nota fiscal e advinha? R$ 50,00 era só de imposto! Quase bati lá na Receita Federal exigindo meu rico dinheirinho de volta! Mas confesso que até que valeu a pena porque esse creme é tudo de bom!

Bom, já tem um mês que aconteceu tudo isso e nesse tempinho já testei muuuuita coisa!! Vou ir contando a saga para vocês porque não é nada fácil ficar com o cabelo assim. E gente, fiquei louca para ter o cabelo grande de volta, li tanta coisa na internet que faz o cabelo crescer rápido e fui testando tudo de uma vez. E aprendi a lição: Nunca cortar e pintar o cabelo no mesmo dia!

Não coloquei nenhuma foto porque apaguei todas as que tirei =(

Para quem está com o cabelo detonado depois das químicas tem um post legal sobre como recuperar cabelos com glicopan pet. Vem ver aqui !

Beijos!