Oi lindezas! Vocês já conhecem o Theraskin Emoderm loção hidratante? Não?! Pois venha cá que quem é leitora do SeJa FranCa não vive na ignorância, aqui você fica bem informado, ambientado sobre cosméticos, moda, viagens, dietas…

O que a Theraskin fala acerca da Theraskin Emoderm loção hidratante:

Theraskin Emoderm Loção Hidratante conta com a associação de Óleos Vegetais e Ureia 5%. Ricos em Ácido Graxos, os Óleos Vegetais possuem também vitaminas que promovem a restauração da barreira dermoepidérmica e combatem os radicais livres que aceleram o envelhecimento e a perda de elasticidades pela pele: Óleo de Semente de Uva, que fortalece e proporciona maior elasticidade, possui ação antioxidante e ativa a microcirculação sanguínea, prevenindo o envelhecimento precoce e ajudando na manutenção da integridade da pele; Óleo de Borragem, que possui propriedades hidratantes e adstringentes; Óleo de Canola, que previne o ressecamento e promove regeneração celular. A Ureia é um composto do fator de hidratação natural da pela (FHN), que se liga às moléculas de água do interior das células e apresenta a capacidade de captar e reter a umidade do ambiente, o que determina sua eficiente ação umectante. Theraskin Emoderm Loção Hidratante é indicado para peles secas. Textura leve.

MODO DE USAR

Aplique Theraskin Emoderm Loção Hidratante no corpo de 2 a 3 vezes ao dia.

Minha opinião sobre Theraskin Emoderm Loção Hidratante:

Recebi essa loção hidratante Theraskin Emoderm da nossa loja super parceira Kutiz Beauté. Já tem em média 1 mês que estou usando após os meus 2 banhos diários. E a experiência tem sido das melhores, porque essa loção tem uma fórmula super levinha