Teste às cegas Shampoo Darling Tília
Teste às cegas Shampoo Darling Tília
Oi! Vamos ver como ficou nosso segundo teste às cegas? O protagonista desse teste foi o shampoo Darling Tília.

Para quem não conhece como funciona nosso teste às cegas olha aqui nosso primeiro teste e  explicamos tudinho lá: Teste às cegas – Dream Cream

Eu escolhi o shampoo Darling Tília porque ele tem um cheiro muito característico e tentei ajudar a Fran a adivinhar o produto (viu como sou boazinha? heheheh). Quem já usou sabe  que o cheiro desse shampoo é marcante e inconfundível. Será que ela acertou?

Shampoo Darling Tília

Confere aqui as respostas:

1 – Como usou o produto?

Usei normalmente, molhei o cabelo e apliquei o shampoo 2x.

2- Quais os resultados obtidos?

Um cabelo limpo, cheiroso mas um pouco áspero, devido ao shampoo ser transparente e limpar mais.

3- O que achou da fragrância?

Amei, é muito cheiroso, tem cheiro de shampoo caro, kkk
4- O que você achou da textura?

Ele é bem líquido, não é muito cremoso. Eu particularmente prefiro os cremosos, mas é porque meu cabelo é seco.
5- Quanto você pagaria por ele?

Não faço ideia, mas chutaria R$20,00, porque shampoo não é tão caro. (eu acho,rs)

 6- Mudaria alguma coisa nesse produto?

 Não mudaria nada neste produto, mas acredito que se eu fosse comprar, não o compraria, já que prefiro shampoo mais cremoso pela característica do meu cabelo (seco).
 7- Tem alguma observação a fazer?

 Gosto muito de cheiro, então, ele me ganhou pelo cheiro. É muito bom. Eu passei máscara, condicionador e creme para pentear, todos cheirosos, mas ainda fiquei sentindo o cheiro do shampoo, isso me deixou encantada.
 
 8- Que nota você daria para este produto?

 7.

9- Acha que vale a pena compra-lo?

Se você não tem cabelo seco, super vale a pena.

10- Qual nome ou de qual marca você acha que é o produto?

Shampoo anti oleosidade. Kkkk Realmente não sei, mas deve ser para cabelos normais a oleosos.

Depois que recebi as respostas dela, tive que revelar o produto e perguntar se ela já tinha usado. E ela disse que nunca tinha usado. Então tá perdoada por não ter acertado, viu Fran? Porque só assim para não adivinhar! heheheheh

O que a marca diz sobre o shampoo Darling Tília:

 Se você procura restauração e mais beleza para seus cabelos, o Shampoo e Condicionador Darling Tília foram feitos especialmente para você! Sua fórmula perolada enriquecida com Tília e Pró-vitamina B5 ajuda a restaurar os fios, deixando-os macios e perfumados.


Quando eu usei também senti que ele deixou o cabelo bem áspero, o que pra minha raiz não é ruim porque segurou melhor a oleosidade. Mas minhas pontas “gritaram” por uma hidratação mais forte depois. Então para as meninas que estão com os fios danificados muito cuidado com ele! Ele fala que é para cabelos secos, tingidos ou quimicamente tratados e eu já acho que ele é para cabelos oleosos.

O cheiro é o ponto forte dele: gruda no cabelo por muito tempo. E nisso até a Fran notou. Quanto ao preço ele custou apenas R$ 4,00. Então a Fran pagaria bem mais por ele! Alô, alô Colgate-Palmolive, pode aumentar o preço aí!!! briiinkss, deixa 4 que tá ótimo!!!! Ainda mais com esse cheiro “RYKKO” ! 

Então, vai aqui minha dica: Compra esse shampoo, usa e sai  por aí “batendo cabelo”. Não vai ter quem não te pare e comente desse cheiro maravilhoso! ehhehe

Beijos