dream cream
Teste às cegas – dream cream

Olá pessoas!! Tudo bom com vocês?!
O post de hoje é algo nunca antes visto neste blog! 😂😂 hahaha

A Cami teve a brilhante ideia de fazermos testes às cegas de produtinhos e isso vai se tornar um quadro do nosso blog. #ahazamos

Como funciona:

Eu e Cami vamos trocar produtos (em embalagens diferentes das originais) para testarmos. Em seguida, responderemos um questionário com 10 perguntas elaboradas por nós, baseadas no que esperamos ler em uma resenha.
Por exemplo, eu dou um produto para a Cami, falo pra ela que tipo de produto é  (shampoo, condicionador, máscara de tratamento…) e como deve ser usado. Em seguida, ela testa,  responde o questionário e me envia. E eu, escrevo o post contando o que ela me respondeu e revelando o produto à vocês e a ela. Legal né?!

Teste as cegas:

Vamos às respostas da Cami! Ela é comédia, preparem-se para rir. Kkk

1 – Como usou o produto?

Usei durante o banho deixando agir por 5 minutos

2- O que achou da fragrância?

Tem cheiro de sorvete de creme e fica bem suave depois que lava.

3- O que você achou da textura?

É muito denso. Olha só:

Consistência
Teste às cegas – Consistência da dream cream

4- Quais os resultados obtidos?

Eu gostei bastante do resultado dele. Lavei pela noite, fiz escova como de costume e no outro dia pela manhã notei que o cabelo estava mais “domado” que o normal, macio e sem muito frizz.

5- Quanto você pagaria por ele?

Eu pagaria entre 15 e 20 reais pela quantidade que vem (tive que perguntar a quantidade porque influencia na hora do preço né?).

6- Mudaria alguma coisa nesse produto?

Mudaria o cheiro porque fiquei com vontade de tomar sorvete de creme enquanto estava usando ahahahahah

7- Tem alguma observação a fazer?

Gostei muito da consistência grossa dele porque assim o produto rende mais.

8- Que nota você daria para este produto?

Nota 8

9- Acha que vale a pena compra-lo?

Vale sim! Pra usar em algum momento que você quer dar uma hidratada melhor no cabelo e não tem muito tempo. É só correr com ele pro banho, esperar 5 minutinhos e o efeito é ótimo!

Adicional: Cami disse que não conseguia parar de passar a mão no cabelo porque estava muito macio e que ficou super fácil fazer escova.

Revelação do produto:

Cami, você não conseguiu advinhar o produto mas o cheiro você acertou em cheio, rs a máscara que você testou foi a Dream Cream de Lola Cosmetics a qual fizemos um post tem pouco tempo, aqui.

 

Adorei a descrição do cheiro, hahahaha! Está explicado porque tenho vontade de tomar sorvete, hehehehe… Ela mesmo admitiu que foi meio mão de vaca com o valor. Ela daria 15 ou 20 reais. Não ficou tãaaao distante do valor real, que foi 36,95 reais, rs.

Suas percepções do produto foram condizentes com o que eu percebi quando a testei sabendo de qual produto se tratava. Logo, podemos ver que a Dream Cream é uma máscara muito boa e vocês podem usar despreocupadas que terão uma grata surpresa.

O que acharam desse novo quadro? Legal né? Comentem aqui se vocês gostaram.

Beijinhos!