Oi gente! Tudo bem? Hoje eu quero falar com vocês sobre o Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Detox.

Comprei esse shampoo no supermercado e queria algo na vibe detox. Como meu cabelo é bem oleoso, gosto bastante desses shampoos que fazem uma limpeza mais profunda! Custou por volta de R$ 6,00 reais.

Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Detox – O que diz o produto

shampoo-seda-recarga-natural-pureza-detox-325ml_1_zoom

O shampoo Seda Recarga Natural Pureza Detox é feito com chá verde, e extratos cítricos, remove  os resíduos e purifica os fios, restaurando o movimento e brilho natural. Além disso, ele deixa o seu cabelo naturalmente bonito e com uma sensação de frescor por muito mais tempo.

  • Fórmula exclusiva purifica as fibras capilares
  • Remove as impurezas deixando os cabelos com uma sensação de frescor e com brilho da raiz até as pontas
  • O chá verde tem propriedades antioxidantes e revigorantes
  • Os extratos cítricos dão aquela sensação de refrescância.

Não tem nada melhor do que fazer uma pausa para recarregar as energias. Nosso shampoo usa uma fórmula com  chá verde e extratos cítricos,  recarrega a vitalidade ^ dos fios. Desenvolvido para limpar e deixar os cabelos com sensação de fresco,  além de promover movimento e brilho natural aos seus cabelos.

A linha Recarga Natural Pureza Detox possui um perfume com uma leve mistura de notas  herbais como  chá verde e capim limão com notas florais.

Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Detox – O que eu achei

A marca diz que ele pode ser usado diariamente mas eu costumo usar umas 2 vezes na semana porque gosto de variar os shampoos que uso. O cheiro é bem suave e gostoso, cheirinho de limpeza! Ele é transparente e tem consistência média.

Ele faz muita espuma e limpa muito bem o cabelo, limpa até demais porque o cabelo fica com aquela sensação áspera bem marcante após o enxague. Gosto de usar, após a lavagem com ele, cremes potentes para minhas pontas não sentirem tanto a ação do shampoo. Quando tenho tempo e ânimo aplico um pré-shampoo antes de lavar o cabelo. Vou colocar aqui o link de dois que eu amo ( natura murumuru e Salon Line).

Eu gostei bastante dos resultados desse shampoo, pois meu cabelo ficou bem soltinho, com brilho e ele segurou bem a oleosidade. Mas não recomendo o uso diário para quem não está com o cabelo mega saudável saudável ou super oleoso porque, para mim, ele entra na linha dos shampoos mais fortes, então tomem cuidado com ele!

Espero que tenham gostado!

Beijos