batisteOi! Hoje o produtinho é o shampoo a seco Batiste!

O shampoo a seco é bem legal pra quem sofre com  oleosidade capilar além do normal, para quem fica muitos dias sem lavar o cabelo ou precisa sair para algum evento e não tem tempo de lavar a juba.

O que diz a marca sobre o shampoo a seco Batiste:

Mundialmente querido por mulheres modernas inovadoras, o clássico Batiste Original limpa e remove a oleosidade dos cabelos instantaneamente, deixando os fios macios e soltos, devolvendo seu movimento natural.
O produto está disponível na versão de 150 ml e 50ml. Eu comprei na versão de 150 ml e paguei 4 euros em uma viagem. Pesquisei na internet e achei preços por volta de R$30,00.  O de 50 ml é bom pra levar na bolsa, já quero!!!!! hehehehe

Como uso:

Para fazer esse post deixei o cabelo ficar beeeem sujo (eco!)para mostrar para vocês:
Cabelo mega sujo !
Primeiro divido o cabelo em 4 partes, levanto cada mexa e borrifo o spray dando uma volta na mecha. O produto diz que é para manter uma distância de 30 cm. Depois de borrifar você consegue ver uma névoa branca no cabelo:
Shampoo a seco Batiste
 Aí é só massagear o cabelo e tcharaaaaaaaaaann:
Shampoo a seco Batiste
Cabelos sem oleosidade! O cheirinho é bem suave e refrescante e o produto suga bem a oleosidade.Senti também que ele deu um up de leve  no volume da raiz do meu cabelo.
No geral,acho válido usar em alguma situação de emergência mas não fazer uso “diário” dele. Até porque essa névoa branca deve ser algum tipo de talco e isso pode acumular no couro cabeludo. Para quem tem caspa pode até agravar o problema! Então vamos usar, mas com consciência, galera!
Beijos!