Shampoo Lee StaffordOi gente! O produtinho de hoje é o shampoo Poker Straight da Lee Stafford.

O primeiro produto que comprei dessa marca foi o protetor térmico, que é muito bem falado por aí. Foi o primeiro que comprei e ainda não tem resenha aqui sobre ele. Como assim, Camila? Bora fazer essa resenha, menina!

Depois comprei a máscara hair growth ( resenha aqui ) e foi um amor total com ela. É uma máscara que pode ser usada na raiz do cabelo e ela me ajudou muito quando detonei meu cabelo por causa das químicas. Ai gente, minha vida é detonar meu cabelo. Por que eu faço isso comigo? =P

Depois de testar a máscara, já tinha colocado na minha cabeça que quando tivesse a oportunidade de comprar um shampoo da marca não ia pensar duas vezes antes de levar para a casa. Quando fui para Barcelona, achei esse danado de 250 ml na loja Primor por 5 euros. Quem for à Barcelona e gostar de cosméticos, makes e afins já separa umas 2 horas para ficar dentro dessa loja. Você pira! Aqui no Brasil o preço desse shampoo gira em torno de 50 reais. Convertendo eu paguei por volta de 21 reais, bela economia né?

Shampoo Poker Straight Lee Stafford
Shampoo Poker Straight Lee Stafford
Esse era o único shampoo que tinha na loja e eu nem li a embalagem, já fui logo comprando. Por que eu gosto é de adrenalina! Quem lembra da minha sofrência com o hidratante da Clinique? Não li a embalagem e me lasquei bonito com o hidratante da Clinique. Vem relembrar a história dele aqui.

Shampoo  Poker Straight Lee Stafford – O que diz a marca

Shampoo indicado para cabelos lisos. Além de limpar, o Shampoo Poker Straight, de Lee Stafford, deixa os fios macios, sedosos e brilhantes.

Foi especialmente formulado para cabelos lisos. A partir de ingredientes como Mega Quat e complexo P2Fifty, ele amacia, tira o frizz e protege os fios do calor de chapinhas e secadores. Seu cabelo liso, limpo, macio e brilhante.

Possui:
Mega Quat: atraído pela carga negativa na superfície dos cabelos, neutraliza e reduz a estática, para assim, melhorar a condição dos fios ao mesmo tempo em que o os alisa.

P2Fifty Complex: com extratos de folhas de Oliva e Flor de Cacto, o complexo oferece proteção térmica.

Modo de usar:

Aplique o Shampoo no cabelo molhado e massageie suavemente até espumar. Enxágue bem. Dica Ao enxaguar o cabelo na água fria, ele fica com menos volume.

Resultado

Seu cabelo limpo, macio, sedoso, brilhante e mais liso.

Shampoo  Poker Straight Lee Stafford – O que eu achei

Primeiramente palmas para a minha pessoa que, por não ler embalagens, comprou um shampoo para cabelos lisos! Meu cabelo é ondulado em cima e enrolado na parte de baixo mas sempre seco um palmo da raiz para deixar a raiz mais domada.


Ele é bem consistente e tem o mesmo cheirinho dos produtos da marca: o cheiro do perfume Angel do Thierry Mugler. Só que o cheirinho do shampoo é mais suave que o cheiro dos demais. Ele faz muita espuma e a limpeza que faz no cabelo é boa. Não é a mais potente para quem tem a raiz oleosa (meu caso), mas também não é aquele shampoo que hidrata o cabelo (para quem tem a raiz seca). Eu diria que ele está no meio, diria que é um shampoo para cabelos normais.

Como eu tenho a raiz oleosa eu costumo usar shampoo duas vezes. Na primeira lavagem uso  um shampoo mais forte e na segunda um mais suave, de tratamento. Então esse eu gosto de passar na segunda lavagem. Assim ele funciona bem para mim.

Sobre o que ele promete eu gostei muito da ação de proteção térmica. Como estou sempre usando secador e chapinha, é muito bom ter um shampoo com esse fator de proteção porque no dia a dia eu não passo nada de finalizador na raiz do meu cabelo. Alguém conhece algum outro shampoo com fator de proteção térmica? Conta para mim!

Sobre os outros aspectos eu noto que minha raiz fica mais brilhosa e macia mas não noto diferença no frizz.

Mesmo tendo comprado um shampoo indicado para cabelos lisos, eu gostei bastante do resultado dele e compraria de novo com certeza!

Beijos