O produtinho de hoje é o shampoo detox da Tresemmé.  Bom e baratex, cabe no bolso de todo mundo!! Maravilha né?

IMG_4717

Vamos logo falar desse danado!

Meu cabelo está com a raiz grande (uns 4 cm) e do meio para as pontas está mega detonado da última descoloração (contei a história aqui ). Como a raiz já está grandinha ela está bem oleosa. Então estou na sofrência de raiz oleosa e meio e pontas secas…kkkk Só contando uma breve historinha do meu cabelo, antes de fazer progressiva nunca tive a raiz oleosa. Tanto que ficava 2 dias sem lavar o cabelo e sempre ficava “de boa”. Depois que fiz progressiva em 2012 minha raiz ficou oleosa pra sempre!Só fiz progressiva duas vezes na vida que foi em 2012 (uma em janeiro e a outra em julho). Hoje em dia só consigo folgar um dia sem lavar o cabelo. Eu fico achando que foi a progressiva, mas as vezes pode ser hormônio também, né? Vai saber!! Mas só sei que depois delas é que meu cabelo ficou assim: jorrando óleo!!kkkkkkk

Eu falo que vou falar logo do produto aí começo a falar de progressiva kkkk se deixar conto umas dez histórias e no final escrevo uma linha do produto =p Então vamos ao que interessa!

O que diz na embalagem do shampoo detox tresemmé:

IMG_4718.JPG

Gostei porque desse shampoo detox porque não contém parabenos e nem corantes! Pontinho pra ele, né?

Ele é transparente e tem um cheiro bem suave e refrescante! Mesmo sendo de uso diário eu não costumo usar toda vez que lavo o cabelo, gosto de usar umas duas vezes na semana ou quando durmo com o óleo no cabelo ( leia sobre umectação capilar aqui ).

Ele remove bem a oleosidade, deixa o cabelo bem soltinho, com brilho e o melhor de tudo: sem agredir o cabelo. Porque shampoo detox que tem  função de retirar os resíduos do cabelo acabam deixando o cabelo mais seco e frágil e esse é bem suave. Sinto até que segura o cabelo sem oleosidade por mais tempo.

O meu já está pela metade e quando acabar vou comprar  de novo com certeza! Eu paguei uns 14 reais nele. Vale muito a pena.

Se você está com cabelo muito danificado eu sugiro usar shampoos hidratantes até ele dar uma melhorada. Depois disso, quando  sentir necessidade de usar um shampoo mais forte e que não agrida tanto os fios para retirar o excesso de resíduos pode se jogar nesse sem medo!!!

Espero que tenham gostado!!

Beijooosss