Shampoo Natura Plant
Shampoo Natura Plant

Oi gente! Hoje tem resenha sobre o Shampoo Controle de Oleosidade da Natura Plant. Nesse post aqui comentei sobre a minha oleosidade capilar e dei duas receitas caseiras para você contornar o problema. Sempre uso essas receitas e são ótimas.

Mas, um dia desses, olhando o catálogo na Natura como quem não quer nada me deparei com esse shampoo  que promete restaurar o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo. Tive que comprar para testar. Vamos ver o que eu achei?

Shampoo Controle de Oleosidade da Natura Plant – O que diz o produto?

Cabelos sempre limpos com o Shampoo Controle de Oleosidade. Feita com extrato de moringa, a linha restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando os cabelos limpos e perfumados.

Conteúdo: Shampoo Controle de Oleosidade 300ml.

Benefícios: Maciez e desembaraço, com cabelos que não pesam.

Recomendado para: Cabelos Oleosos.

Modo de usar: Espalhe o shampoo nas mãos e aplique nos fios molhados. Massageie com as pontas dos dedos a cabeça, a nuca e atrás das orelhas. Enxágue. Para melhor cuidado dos seus cabelos, recomendamos o uso da linha completa.

Shampoo Controle de Oleosidade da Natura Plant – O que eu achei

Shampoo Natura Plant
Shampoo Natura Plant

Quando comecei a usar esse shampoo parei de fazer todas as receitinhas para o controle da oleosidade e não usei nenhum outro shampoo a não ser esse da Natura. Queria ver realmente o efeito dele no meu cabelo. Ele é transparente e tem o cheirinho bem gostoso. Pra variar não sei descrever cheiros mas tem aquele cheirinho refrescante de limpeza.

No início não levei muita fé porque meu cabelo ficava oleoso já no primeiro dia da lavagem, mas persisti e depois de algumas lavagens o controle da oleosidade começou a aparecer. Ele realmente conseguiu controlar a oleosidade e eu consegui ficar dois dias sem lavar o cabelo sem ele ficar muito oleoso e murcho como costuma ficar.

Vale ressaltar que ele deu uma leve ressecada na parte debaixo dos fios. Mas nada que eu não tenha conseguido contornar usando uns cremes mais potentes do meio para as pontas do cabelo.

Esse shampoo está totalmente aprovado e comprarei de novo com certeza! Se você comprar, persista no uso que o efeito dele vem com o tempo pois, para mim, ele não faz milagre na primeira lavagem.

No site da marca ele está por R$ 16,40 mas eu paguei um pouquinho mais barato pelo catálogo.

Beijos