O produtinho de hoje é o shampoo Korres –  Aloe Vera e Dittany para cabelos normais.


Já falei nesse post sobre a marca e também sobre o sabonete líquido de baunilha deles! Olha lá 😉

Quis comprar um shampoo para cabelos normais porque minha raiz já cresceu um bocado depois que fiz as luzes e achei que esse shampoo serviria melhor.

Vamos ver o que diz a embalagem desse shampoo da Korres?



Adoro essa pegada natural da marca! 😍

Bom vamos lá para a opinião…. Eu achei que o shampoo é bem suave! Se você tem cabelo oleoso vai sentir que ele não tira a oleosidade bem. Mas se seu cabelo é normal acho que o shampoo casa bem porque ele limpa sem agredir, não deixa o cabelo seco depois. E é a proposta dele, né? Para cabelos normais!!

Ele não faz muita espuma, tem cheirinho refrescante ( não sei descrever cheiros gente kkkkkkkkk) e é transparente:

Shampoo Korres Aloe Vera e Dittany

Nem dá pra ver direito o produto né ? Heheheheh

Acho que pela delicadeza dá pra usar em cabelos secos sem medo também! Porque mesmo sendo transparente ele não deixa o cabelo ressecado antes de passar o condicionador.

Não tá no topo da lista dos meus shampoos favoritos porque meu cabelo é oleoso mas gostei sim dele! A errada aqui sou eu em comprar shampoo para cabelos normais quando o meu está com a raiz super oleosa!. Mas sempre que preciso lavar o cabelo com um produto mais leve, quando não estou com o cabelo muito oleoso me jogo nele sem medo!

Não lembro quando paguei mas foi comprado pelo catálogo da Avon. Comprei também um creme corporal de baunilha e canela da marca e me apaixonei pelo produto! Vou falar dele depois para vocês!

Alguém mais já testou esse shampoo? Gostaram?

Beijos