Oi gente! Queria muito contar para vocês minha experiência com o secador Philco Titanium Travel.

Eu comprei esse secador em dezembro porque ia viajar para um lugar onde a voltagem era 110 e o meu secador é 220. Também comprei porque queria um secador que ocupasse menos espaço na mala quando fosse viajar porque o que costumava levar é grande. Mas sempre fui meio pé atrás com secador pequeno de viagem porque na minha cabeça eles estragam fácil demais e as experiências que tive usando os que os hotéis oferecem eram sempre traumáticas pois gastava o dobro do tempo para secar o cabelo.

Secador Philco Titanium Travel – O que eu achei

img_5216

Fui nas lojas americanas  e o único secador que tinha bivolt era esse da Philco. Eu não tinha pesquisado nada antes e como estava perto de viajar e não teria tempo de sair procurando eu comprei esse.

Já fui logo usar porque pensei que se estragasse eu poderia trocar antes de viajar ( bem pé atrás hehehe).

Usei na viagem em dezembro, usei algumas vezes em janeiro e fevereiro quando viajei de novo só levei ele e ele cumpriu muito bem sua missão.

img_6139
Secador Philco Titanium

É claro que pelo tamanho dele ele não tem aquela potência toda que tem um secador maior, mas ele concentra bem o jato de ar, fazendo com que a secagem flua de forna mais rápida. O jato de ar que sai dele é bem quente, então tem que tomar cuidado e colocar mais distante do cabelo. Outro ponto positivo é que ele não faz muito barulho!

Ele possui um dispositivo de segurança no caso de superaquecimento, que é um protetor térmico que desliga o aparelho automaticamente. Isso é ótimo para evitar que o secador queime.

Secador Philco Titanium

O manual alerta para nunca utilizar quando ele estiver dobrado.

Para alterar a voltagem tem que girar aqui:

Secador Philco Titanium

 Talvez a única coisa que falaria dele é que você precisa ter algum instrumento para girar isso. Eu usei uma colher e já usei um pingente também para alterar. Mas isso não chega a ser um problema. E pensando melhor é até bom que tenha uma certa dificuldade em alterar a voltagem para não correr o risco de alterar sem querer.

Dobrando, o tamanho fica ótimo para guardar na mala. Ele é super leve também. Olha como fica pequeno:

Secador Philco Titanium
O secador Philco Titanium é perfeito para viagens, super aprovado! Eu não lembro quanto paguei mas acabei de ver pelo site e está R$ 59,99.

Espero que meu relato seja útil para vocês!

Um beijo!