alphaOlá meninas,

A saia plissada é mais que uma peça de roupa, ela é um acessório de sucesso, glamour e sofisticação. E não estou falando isso com exagero não.

Comprei uma saia plissada que me custou R$50,00 que nem eu acreditei de tão maravilhosa que ela é. De tão linda que fiz questão de fazer umas fotinhas pra me exibir pra vocês aqui no blog e nas redes sociais também. Por que se tem uma coisa que sou, é exibida. Vide foto abaixo!

O que os editoriais de moda falam sobre as saias plissadas.

As pregas levam bastante volume para a região do quadril, o que significa que este tipo de saia é ideal para as donas de quadris estreitos. As mulheres de quadris largos que gostem do efeito sanfona que ela proporciona e queiram parecer ainda mais voluptuosas podem usá-la numa boa; já as que queiram disfarçar a largura dessa área do corpo devem evitá-la. Quem quiser quebrar um pouco seu ar tradicional pode usar a saia plissada com uma jaqueta jeans oversized. Fica super cool.

Fonte: Vogue Brasil

Meninas, usei minha saia plissada verde militar para ir trabalhar em uma sexta-feira ensolarada linda. Não teve uma pessoa que não chegasse para mim e falasse algo relacionado a minha saia. Elogiaram muito, falaram da elegância, do glamour, falaram do romantismo (pois usei próximo ao dia dos namorados), falaram da sofisticação da peça.

Gente, tudo isso foram as pessoas que me viram com a saia. Agora, vou lhe contar a história dela.

Estava eu, caroçando pela Feibox aqui em Brasília. Feibox para quem não conhece, é um complexo de lojas onde tem muitas roupas de festa, mas tem look casual, como foi o caso, embora eu ache que essa saia diva você pode até casar com ela caso queira.

Então, voltando! Avistei essa bela saia numa arara fora da loja e logo pensei comigo. “Não vou nem perguntar o preço porque deve ser os olhos da cara”. Mas não resisti. Oooobvio! E perguntei o preço. Quando a moça mencionou C-I-N-Q-U-E-N-T-A R-E-A-I-S! Eu fui correndo pegar a saia que eu já tinha decidido levar ainda que ela não me abarcasse (gíria cearense para quando algo lhe cabe).

Então, experimentei e ela ficou maravilhosa, claro e fomos ter um caso de amor.

Tava louca pra usar a saia, mas não tinha tido tempo de depilar as pernas. (QUEM NUNCA, QUE ATIRE A PRIMEIRA PINÇA)

Logo, fiquei uma semana sem usar. Na semana seguinte fez frio e tive que adiar o dia que divei por aí de saia plissada.

Chegada a 3ª semana após a aquisição, ela tava lá linda me esperando. Combinei com uma regada de seda branca que ornou muito. Usei também um scarpin nude para me alongar um pouco mais, pois a saia é midi e por ser plissada aumenta o volume dos quadris. Como tenho 1,57 de altura e um quadril de 100cm, tive de apelar pro scarpin já que ando falhando a dieta.

Mas, nenhum quadril largo foi suficiente pra tirar o glamour do look. E eu amo meu quadril, que isso fique claro!

Outra coisa, algumas meninas chegaram a falar pra mim que precisa ter muito estilo pra usar uma saia dessas. Cara, vou te falar, o que precisa pra ter para ter estilo é apenas uma coisa: ATITUDE!

saia-plissada-1 saia-plissada-2 saia-plissada-3

Vontade de usar e usar! Tem vontade de usar certo look mas não tem coragem por receio do que vão falar! Cara, se joga! Ouse! Seja você e não o que os outros querem que você seja.

#SejaFranCa com você!