this certificate is awarded to

Olá seguimores!!!! Você usa várias camadas de produtos durante o dia e não sabe como resolver isso? Pois seus problemas acabaram… Com o protetor Vichy Ideal Soleil Efeito Base você passa apenas ele que já é um protetor solar de qualidade e também uma base de efeito mate.

E quer saber mais? Ele está à venda e em promoção na nossa loja online preferida, a Kutiz.

Vamos saber mais características a respeito desse produto cheio de promessas e a minha opinião?

AS JURAS DO VICHY IDEAL SOLEIL EFEITO BASE

Vichy Ideal Soleil Efeito Base FPS 30 possui uma textura leve, gel-creme, com ação

Vichy Ideal Soleil Efeito Base FPS 30 é indicado para pele mista e oleosa. Fórmula leve

antibrilho especialmente adaptada a pele mista e oleosa e aos climas úmidos. Protege a pele contra os raios UV, oferecendo uma proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas.

A formulação contém:
– Sistema de Filtros Meroxyl SX e XL: que possui uma dupla ação contra o envelhecimento cutâneo prematuro. O primeiro agente, Mexoryl SX, é considerado o ativo mais eficaz na proteção contra os raios UVA. Já o Mexoryl XL reforça a proteção contra os raios UVA e absorve também a radiação UVB;
– Glicerina: que promove maciez e sedosidade a pele;
– Vitamina E: que atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele, e promovendo também efeito umectante;
– Extrato de Gengibre: que apresenta atividade antioxidante e também fornece uniformização da tonalidade cutânea;
– Água Termal Vichy: que confere propriedades suavizantes e fortificantes.

de fácil espalhabilidade, é absorvida rapidamente pela pele, sem deixar resíduos. Desenvolvido para a pele brasileira. Fórmula livre de óleo e parabenos.

Modo de Usar:
Aplique abundantemente Vichy Ideal Soleil Efeito Base FPS 30 sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto após sudorese intensa, contato com a água do mar, piscina ou chuveiro, utilização de toalha para enxugar partes do corpo ou durante longo tempo de exposição solar.

QUAL A MINHA OPINIÃO AO UTILIZAR O VICHY IDEAL SOLEIL EFEITO BASE

Recebi esse protetor MARA exatamente quando meu protetor da ROC tinha acabado e minha dermatologista havia me recomendado o ROC com cor. Ela até havia me dado amostras do produto, porém achei esse protetor muito “ralo”, não cobria nada e eu teria que acabar usando uma base por cima. Daí, comecei a usar o BB Cream da Latika, resenha aqui e eu estava encantada com o viço e com a cobertura leve porém precisa. Até que comecei a usar o Vichy Ideal Soleil efeito base e a partir dai, o BB Cream Latika ficou para trás. 

Usei apenas o Vichy Ideal Soleil efeito base, sem outra base nem corretivo nem pó.
Usei apenas o Vichy Ideal Soleil efeito base, sem outra base nem corretivo nem pó.

O meu novo xodó está sendo esse protetor simmmm. Gente, que protetor mara! Eu não preciso mais usar várias camadas de produtos no meu rosto no dia a dia. Eu uso apenas uma. E esse mesmo produto tem a função de me proteger do raios UVA e UVB, tem cobertura média com efeito mate e eu não preciso passar outra base. Tem Vitamina E que é antioxidante, protege e regenera as camadas da minha pele e ainda é umectante, ou seja, não vai deixar a pele “craquelar” mesmo tendo efeito mate e é indicado para peles mistas a oleosas. Além disso, ainda conta com a ajuda também da glicerina para dar mais sedosidade à pele sem deixá-la parecendo que fritou frango na testa.

Mesmo ele sendo indicado para peles oleosas a mistas, em minha pele ficou muito bom, bem equilibrado, mesmo no clima de deserto que está atualmente em Brasília (seco e quente).

Ele contém ainda extrato de gengibre que tem ação antioxidante e ajuda também a uniformizar o tom da sua pele.

Tem aguinha termal na composição também. Que a gente não sabe para que serve mas a gente diz que tem para dizer que é chic. HAHAHA. Mentira, ela contém propriedades suavizantes para acalmar sua pele e fortificá-la.

Além de tudo isso, o Vichy Ideal Soleil Efeito Base ainda é  livre de parabenos e oil-free.

Ah, Francisca! Mas que diabos é parabenos? Embora você ache que é parabéns em espanhol, você está enganado. Os tais parabenos são compostos químicos conservantes contra micro-organismos muito utilizados em cosméticos. Recentemente saíram alguns estudos sobre eles serem cancerígenos então algumas marcas optaram por retirá-los de sua composição. Em alguns países ele também foi proibido. Mas isso é assunto que podemos aproveitar em outro post, o que acham?

Voltando para o Vichy Ideal Soleil efeito base. A absorção é rápida, tem cobertura média em relação às bases e em relação aos protetores com cor  e eu achei a cobertura alta, pois cobre muito bem. Confira na foto abaixo:

Lado esquerdo com Vichy Ideal Soleil Efeito base\ Lado direito sem nada
Lado esquerdo com Vichy Ideal Soleil Efeito base\ Lado direito sem nada

Minha dermatologista, Dra. Carolina Mayana, da clínica Capital Derma, super aprovou a minha escolha e ainda me deu várias amostras grátis desse protetor. Falou também que o ideal mesmo é não passar várias camadas de produtos. E também sempre preferi o protetor com efeito de base à base com efeito de protetor.

Acredito que a única desvantagem desse produto é que ele não tem várias opções de cor como os cosméticos. Minha cor de base é o bege médio e eu achei que ele super combinou com o meu tom de pele. Mesmo depois de eu ter ficado loira e achado que eu dei uma iluminada e isso deixa a pele mais clara. Mesmo depois disso acho que ele tem funcionado bem.

IMG-20170807-WA0024

Você encontra esse protetor no site da Kutiz Beauté aqui ele tem duas opções. Com FPS 30 ou 50. 

Ta esperando o que, mulé! Compra logo, que daqui 10 anos eu vou tá com a pele novinha e tu vai tá ai igual um maracujá de gaveta. kkkkkk

Beijos!!!