Oi gente! Hoje é a resenha sobre o shampoo Natura Ekos Murumuru.

Há um tempo atrás eu fiz resenha aqui sobre a pasta pré-shampoo da linha e gostei bastante dela. Fiquei super curiosa em usar outros produtos da linha murumuru e comprei o shampoo. Agora chegou a vez de falar sobre ele. Vamos ver?

Shampoo Natura Ekos Murumuru – O que diz a marca

img_8075
Shampoo Natura Ekos Murumuru

Com manteiga de murumuru, este shampoo, com espuma cremosa e abundante, limpa os fios na medida certa.

Conteúdo: 300 ml.

Benefícios: A manteiga de murumuru preenche as camadas mais profundas dos fios e alinha as cutículas. Os produtos reparam e repõe a massa perdida dos fios, deixando o cabelo reconstruído desde a 1ª aplicação.

Modo de uso: Antes do primeiro uso desrosquear a tampa e retirar o selo de proteção do frasco. Aplique nos cabelos molhados e massageie.

Shampoo Natura Ekos Murumuru – O que eu achei

img_8078
Shampoo Natura Ekos Murumuru

Ele é bem consistente, tem o cheiro dos produtos da linha Murumuru e faz muita espuma.  Eu achei que ele limpa bem o cabelo sem agredir. Não sinto o cabelo áspero como costumo sentir com os shampoos mais fortes para cabelos oleosos e também não sinto o cabelo hidratado com aquela sensação que nem passei shampoo. Sobre o aspecto da oleosidade ele deu uma pioradinha de leve mas nada que me fizesse não querer usá-lo de jeito nenhum. Não notei nada de diferente no sentido de reconstrução do fio mas também não estou com a raiz nem o meio do cabelo fragilizado, que são os lugares onde o shampoo fica mais tempo em ação.

O último ponto e o que mais me deixou chateada é que ele me deu caspa e isso pesa muito na hora de comprar ou não um shampoo. Ele custou R$ 28,00 e como dinheiro não nasce em árvore eu estou usando mesmo assim mas não vou comprar de novo não!  Uma pena porque a raiz fica bem brilhosa e soltinha com ele =(.

Antes de terminar o post e falando em shampoo, lá no instagram do Seja Franca ( @sejafranca) falei de um projeto de post super legal que vou fazer. Se você não segue a gente lá ainda vai lá e segue, por favorzinho!!

 

Beijos