O produtinho de hoje é o Mythic Oil da Loreal!


Faz um tempinho que queria testar produtinhos dessa linha da Loreal e em uma viagem achei esse óleo por uns R$ 65,00 convertendo e comprei logo para testar! Fui pesquisar no Google e pra variar quase cai pra trás com o preço no Brasil (por volta de R$ 150,00). Que raiva gente!!

O que diz a marca diz sobre o mythic oil:

Inspirado nas tradições orientais, um novo mito acaba de nascer. A combinação de dois óleos excepcionais – óleo de abacate e óleo de semente de uva – adorna os cabelos com um brilho mítico. Com apenas algumas gotas, o mistério é revelado… A fibra capilar é profundamente nutrida e perfeitamente controlada.

Como usar (página da Loreal também):

 

Para fazer a Escova Mítica em casa: dependendo do tipo de cabelo, colocar 1 a 2 gotas na mão e aplicar em toda a extensão e nas pontas dos fios úmidos. Secar com o secador e modelar os cabelos. O cabelo ficará maleável, macio e facilmente deslizante. Para dar um toque final: colocar 1-2 gotas na mão e aplicar no comprimento e nas pontas dos fios secos, para eliminar o eriçado, iluminar os cabelos e selar as pontas duplas.

Aqui uma foto da embalagem pra vcs verem o que diz:

Mythic Oil

O produto vem em uma embalagem de 125 ml, é transparente e tem um cheirinho bem suave.

Mythic oil

Não dá nem pra ver né ?

Eu amo usar o óleo de abacate no cabelo na umectação capilar (veja aqui quais óleos eu uso no meu cabelo).O resultado do de abacate é ótimo e isso me deixou super empolgada com esse da Loreal.

Eu costumo usar o mythic oil cabelo molhado junto com creme de pentear, depois que usei o secador e a chapinha, antes de dormir e sempre que sinto as pontas secas. Ou seja, uso o dia todo Kkkk. Coloco dois “pumps” e espalho do meio para as pontas, nunca na raiz!

O resultado é sempre ótimo! O cabelo já fica macio na hora, ele reduz o frizz, dá uma alinhada e um leve brilho. Gosto de passar também antes de dormir porque sinto que ele acorda mais “domado” hehehehehe.

Ahhh o bom dele também é que ele é um óleo  leve e o cabelo absorve super rápido e não deixa com aspecto oleoso. Até quando peso um pouco na mão na quantidade ele não fica oleoso. E ele rende muito!

Eu amo demais esse óleo e até trouxe outro pra casa da viagem. Mas falando real eu não sei se teria coragem de pagar 150 em um óleo pro cabelo! Na verdade passou de cem reais eu já fico meio assim de comprar produto pro cabelo porque já tive algumas experiências ruins e depois bate aquele arrependimento né ?  Então passou de cem já fico com pé atrás kkkkk Mas tem um creme que eu pagaria sim mais de cem e tem resenha dele aqui . Inclusive estou sem ele no momento, alguém sabe de alguma promoção dele por aí?? Me conta!!! Heheheheh

Mas assimmmm …..se vc tem dinheiro sobrando,se ele está com preço em conta ou tem oportunidade de comprar o mythic oil fora pode comprar sem medo e ainda fazer estoque!!!! Porque o danado é bom Hebeheheh… O outro é comprar em versão menor porque é mais barato e como ele rende muito acho que vale a pena.

Beeijoss