Hoje a resenha é sobre esse creme tão famoso da Joico: Moisture Recovery

Moisture Recovery

Comprei ele por causa de uma promoção que teve há um tempinho atrás no peixe urbano.. Estava ele e o shampoo da mesma linha na promoção e resolvi testar porque já tinha escutado muita coisa boa dele…

O que diz o Moisture Recovery?


Quando ele chegou eu tinha acabado de fazer luzes e meu cabelo estava sedento por tudo: hidratação, nutrição e reconstrução… A reconstrução fiz com o glicopan que falei aqui . Aí logo depois fui usar o Moisture Recovery.

Usei ele junto com o shampoo (vou fazer resenha depois) conforme fala a embalagem ( deixando agir de 3-5 minutos) . Na primeira vez fiquei meio decepcionada porque não senti que meu cabelo ficou maravilhoso como esperava com ele. Senti meu cabelo”normal” sabe? Não vi nada demais no produto…. Fiquei até decepcionada com ele e confesso que deixei um pouco de lado. Usava as vezes no banho deixando esse tempo e sempre tinha um resultado normal. Mas ficava sempre achando que o problema era só do meu cabelo porque só leio maravilhas dele por aí.. Dá um google pra você ver hehehehe

Depois de um tempinho resolvi testar diferente.. Coloquei o produto e deixei 20 minutos na touca térmica e o resultado foi  melhor! Aí sim senti meu cabelo um pouco mais hidratado, macio e com brilho!  Depois disso passei a usar deixando 20 minutinhos na touca para dar um resultado melhor.

Esse da Joico é bom mas não achei a oitava maravilha do mundo como li por aí. Que pena! Talvez seja por causa da química e meu cabelo esteja mais sedento por reconstrução.

Também comprei um outro da Joico que vou falar mais pra frente aqui porque estou testando um pouco mais.

Beijos