Oi gente! Chegou o dia de contar para vocês minha experiência com o R de Reconstrução da Salon Line.

Quem aqui lembra da resenha do H de hidratação que eu fiz há um tempinho atrás? Se você perdeu veja aqui! Nele eu explico direitinho sobre a linha também!

R de Reconstrução Sopa de letrinhas – O que diz o produto?

img_8293-1
R de Reconstrução – Salon Line

A gente sabe que seu tempo é super precioso e que você não abre mão de ter cachos de dar inveja!

Por isso não vamos tomar seu tempo! Só precisamos de 2 MINUTINHOS pra te mostrar como é possível recuperar esse fio fragilizado sem sofrência! Sabe qual é a letra principal dessa sopinha?! M de MARAVILHOSA!

img_8294
R de Reconstrução – Salon Line
Como devo usar:
Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Ampola Capilar {R de Reconstrução} mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir 2 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho.
Dicas:
Para recuperar e tratar de vez os fios danificados, siga o nosso cronograma capilar e utilize as Mega Ampolas #TodeCacho de acordo com a sua necessidade

R de Reconstrução Sopa de letrinhas – O que eu achei?

img_8299
R de Reconstrução – Salon Line

A Salon line criou essas ampolas para facilitar nossa vida ao fazer o cronograma capilar. Elas podem ser usadas no banho com tempo de ação de 2 minutos e isso é delícia, né? Ainda mais com a vida corrida que levamos.

Como eu amei muito a ampola H de hidratação, resolvi testar a  R de Reconstrução. O creme é branco, tem a consistência leve, não enluva o cabelo e nem dá aquela sensação de “derretimento”. O cheiro é muito suave e não fica depois do uso. Comprei já tem um tempinho e na época eu estava com meu cabelo totalmente sem química. Recentemente eu pintei ( fiz minhas luzes) e eu vou contar para vocês como o produto se comportou no meu cabelo nesses dois momentos, ok?

Cabelo sem química – A ampola pesou muito no meu cabelo e ele ficou com aspecto oleoso. Até estranhei porque geralmente se você pesa a mão na reconstrução o cabelo costuma ficar duro e não oleoso. Fui olhar a composição e ele possui alguns óleos na fórmula. Talvez pesaram a mão na dosagem desses óleos para deixarem o cabelo com esse aspecto. Eu usei deixando os 2 minutos e também usei deixando os famosos 10 minutinhos na touca e meu cabelo ficou oleoso dos dois jeitos.

Cabelo com química – Eu juro que pensei que ela estava deixando um resultado ruim no meu cabelo porque ele estava virgem. Mas mesmo com as luzes a ampola pesou e deixou meus fios oleosos.  Foi engraçado porque ficou o meio do cabelo oleoso e as pontas que estão mais sofridas continuaram secas. A ampola não conseguiu melhorar em nada meu cabelo. E olha que aqui estamos falando de um cabelo recém descolorido que está sedento por reconstrução.

Então no geral eu não gostei do resultado dessa ampola no meu cabelo, os fios ficaram pesados e eu não vou continuar usando. Já eu amei a de hidratação e teria litros dela lá em casa.  Eu paguei por volta de R$ 12,00. Pelo menos não joguei tanto dinheiro fora kkkkkkkk.

Beijosss