Protetor Solar Ada TinaOi gente! Vamos falar de protetor solar hoje? O escolhido foi o Protetor Solar Ada Tina Normalize Matte!

Já contei um pouco da minha saga atrás do protetor solar perfeito nesse post aqui. Depois que o meu da Suisse Reborn acabou resolvi buscar um protetor solar que tivesse toque extra extra extra extra extra seco hehehehe. E como não tenho medo de arriscar, me encantei com as promessas desse da Ada Tina e não pensei duas vezes em comprar! E que bom, porque o danado é MARAVILHOSO.

Protetor Solar Ada Tina Normalize Matte – O que diz o produto

Os raios ultravioletas agridem a pele diariamente, induzindo ao fotoenvelhecimento e outras alterações. Por isso, é essencial proteger-se do sol. Ada Tina Normalize Matte FPS 50 é um protetor solar com filtros solares Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; Pepha Protect, que garante a proteção do DNA; Aquaxyl, que normaliza a hidratação cutânea; e Acqua de San Pietro, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes e suavizantes da pele. A composição de Ada Tina Normalize Matte FPS 50 é enriquecida com uma tecnologia Dry Touch de Ada Tina, uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam a pele um toque extra seco com efeito prolongado. Confere muita alta proteção contra os raios UVA (PPD 17) e UVB (FPS 50). Indicado para pessoas com pele oleosas, mistas e com tendência à acne ou com poros abertos. Possui textura leve e toque extra seco e de rápida absorção. Não contém fragrância e parabenos.

Benefícios:

Reduz a Oleosidade e Brilho o dia todo

100% Redução da Oleosidade do Rosto

100% Pele Mais Sedosa e Macia

Protege o DNA da Pele

Previne o Fotoenvelhecimento

Protetor Solar 12 Horas

Dermatologicamente Testado

Filtro Solar com Tinosorb

Livre de Óleo Mineral

Livre de Parabenos

Não Testado em Animais

Modo de usar:

Aplique Ada Tina Normalize Matte FPS 50 generosamente e livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário, sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Para crianças de 6 meses, consultar um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol.

img_9958

Protetor Solar Ada Tina Normalize Matte – O que eu achei

Pelo início do post já deu para perceber que adorei o protetor, né? Gente, é o melhor protetor até agora que eu já testei! Ele tem a cor bege e tem um cheiro bem suave, bem gostosinho. Um pouquinho já rende bastante e dá para espalhar bem. Mas por ele ter um toque extra seco e secar muito rápido vou passando por partes: coloco um pouquinho na testa e espalho, coloco outro pouquinho  no nariz e espalho e por aí vai…

Consistência do Protetor Solar Ada Tina
Consistência do Protetor Solar Ada Tina

Após passar, ele não deixa a pela branca (o que já aconteceu usando outros protetores). Tirei uma foto depois de espalhar para vocês verem:

Após espalhar o produto
Após espalhar o produto
Costumo passar protetor pela manhã e na metade do dia  meu rosto já fica oleoso. Mas com esse protetor não acontece isso, ele segura muito bem a oleosidade durante o dia. Ótimo, né? Já até abandonei meu lencinho antibrilho que costumava usar durante o dia.
Já usei ele para tomar sol e senti que protegeu bem minha pele também (não ficou vermelha nem ardendo depois). Como sou muito branca e tenho muitas pintas, sempre uso protetor com fator de proteção de 50 para cima.
Sabe aquele tipo de gente (principalmente homem) que odeia passar protetor e fala que a pela fica melequenta ? Então, apresenta esse protetor para eles que a opinião deles irá mudar!
Temos que considerar também que a fórmula desse protetor é livre de parabenos,óleo mineral e não é testado em animais. Bom,né? Ponto para a marca!
Estamos testando outros produtinhos da marca para trazer para vocês. Já conheciam essa marca? Eu não conhecia e estou amando. Quem quiser conhecer um pouquinho da história dela entra aqui, é bem interessante!
Bom, para finalizar, não é um protetor barato, mas também não fica muito atrás do preço dos protetores bons que existem aí no mercado. Eu paguei R$ 95,00 e compraria de novo com certeza porque ele é um “AHAZZO”! Conseguiu cumprir com o prometido, conseguiu deixar minha pele que costuma jorrar óleo por aí digna de uma pele de “gente normal”.
Alguém mais já usou?
Beijos!