pre-shampoo-e-co-wash-todecacho-tratamento-pra-arrasar-2-em-1-300mlHello! Hoje venho mostrar para vocês esse produtinho da salon line: Pré-Shampoo e Co-Wash #TODECACHO – Tratamento pra Arrasar 2 em 1.

Tenho que confessar que pensei duas vezes antes de falar desse produto aqui e já tinha até decidido não falar. Mas depois do resultado dele no meu cabelo decidi assumir os riscos e falar mesmo assim!

Eu tinha decidido não falar porque ele é um pré-shampoo e co-wash e como eu não faço co-wash achei que não seria legal falar dele que também possui essa função. Para quem não sabe, co-wash é uma técnica onde você só pode lavar os cabelos com condicionador (não pode usar shampoo). E não pode ser qualquer condicionador, ele não deve possuir parafina, petrolatos e silicones insolúveis.

Então antes de você continuar lendo essa resenha já deixo claro que irei somente falar da função dele como pré-shampoo, tá?

Bora conhecer melhor esse danadinho?Pré-shampoo #TODECACHO

Pré-Shampoo e Co-Wash #TODECACHO : O que diz a marca?

Apresentamos o Tratamento pra Arrasar 2 em 1, que pode ser usado como pré-shampoo e também, como co-wash. Pra quem, não sabe pré-shampoo é para proteger os cabelos antes de lavá-los com o shampoo e co-wash é a técnica de lavar os fios usando o condicionador. O Tratamento pra arrasar 2 em 1 é nutritivo, hidratante e livre de parabenos. Ideal para cabelos crespos, crespíssimos ou em transição.

Um produto 2 em 1: PRÉ shampoo e co-wash, ideal para ser usado antes do shampoo e também é ótimo, como co-wash. Prepara, hidrata e protege os fios deixando um incrível filme protetor que já promove uma hidratação Power demais! Já como cowash é uma lavagem suave apenas com o condicionador. Você só usa ele!

Modo de uso:

Pré-shampoo
Antes de usar o shampoo e condicionador e com os fios úmidos, aplique o Pré-shampoo da salon line do comprimento às pontas, massageando suavemente os fios. A ação hidratante antes do shampoo protege os cabelos e facilita o desembaraço dos fios. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem antes de aplicar o shampoo. Uso recomendado de 1 a 3 vezes na semana.

Co-Wash
Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz às pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem Co-Wash com a lavagem regular com o uso de shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter a hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cuticula selada.

Pré-Shampoo e Co-Wash #TODECACHO : O que eu achei

Pré-shampoo #TODECACHO

 

Ele tem consistência média e possui um cheiro bem suave. Ao passar, ele dissolve muito rápido e fica bem líquido, não enluva o cabelo nem nada! Mas já “derrete” o cabelo logo de cara, fica tão macio, tão macio que não dá nem vontade de passar shampoo pra não tirar o efeito hehehehe. E depois, mesmo passando shampoo mais potente por causa da oleosidade, sinto que meu cabelo continua macio quando vou passar o condicionador. E o resultado continua depois de seco o cabelo: bem soltinho e leve, ADORO! Passo o pré-shampoo desde a raiz e foco bastante nas pontas que são mais judiadas.

Um dia desses usei ele assim: molhei só do meio para as pontas, coloquei esse pré-shampoo e deixei na touca por 10 minutinhos e depois fui lavar o cabelo. O resultado ficou melhor ainda!

Comecei usando ele antes do desafio do shampoo Pra bombar! da Novex e parei durante o desafio para testar somente o efeito do shampoo. Agora que acabou o desafio voltei a usar esse pré-shampoo e estou muito in love com ele!

Vou contar para vocês que o que me fez vir aqui correndo escrever sobre esse Pré-Shampoo e Co-Wash da Salon Line. Meu  noivo vive falando que o cabelo dele não tá bom e que tá meio seco. Aí, vez ou outra dou algum creme diferente para ele usar no banho e ele nunca fala nada. Um dia desses dei esse pré-shampoo para ele usar e expliquei como usava. Quando ele saiu do banho falou: Nossa! como essa coisa deixa o cabelo macio! Gente, para um homem dizer uma coisa dessas é porque o “trem é bão”! Aí eu pensei: vou ter que escrever sobre ele! Não tem jeito! kkkkk.

Ontem falei com ele se podia contar isso aqui e ele falou que sim. Aí eu perguntei se ele estava entrando aqui e ele disse que entra de vez em quando. Perguntei qual foi a última resenha que ele leu e ele respondeu: Ih, não lembro, acho que nunca li nada lá!!  kkkkkkkkk, Como assim? Depois dessa, botei ele pra fora de casa e mandei nunca mais me procurar! Brinks kkkkk….

Voltando ao assunto, para as meninas que estão com o cabelo muito estragado ou quem, assim como eu, tem a raiz muito oleosa e usa shampoos mais fortes esse produto é muito bom para proteger o cabelo da “agressividade” do shampoo. E para quem não tem o cabelo danificado nem nada mas quer dar um UP no cabelo esse produtinho vale muito a pena!

Paguei por volta de R$ 14,00 nele e já não quero viver sem! hehehehe

Alguém aqui usa esse produto como co-wash? Conta pra gente!

Beijos!!