Hoje vamos falar sobre o pré-shampoo Argiloterapia O Boticário.

Quando minha raiz começou a crescer depois das luzes e começou a ficar super oleosa saí em busca de produtos que limpassem melhor o couro cabeludo. Estava dando uma passadinha no O Boticário (só pra olhar mesmo, viu?! Ehehhe) e a moça me falou desse pré-shampoo. Falou tão bem que tive que levar pra casa. Sabem como é, né?

Vamos conhecer melhor o pré-shampoo Argiloterapia O Boticário?

O que diz na página da marca:

O Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia é o primeiro passo para cabelos ainda mais bem cuidados e saudáveis.  Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os oleosos, o shampoo promove uma limpeza profunda e completa ao remover resíduos e impurezas dos fios e do couro cabeludo, preparando-os para receberem outros tratamentos.

O Pré-Shampoo é composto por uma fórmula sem sal, que não interfere no efeito de outras químicas presentes no cabelo e não irrita o couro cabeludo. A remoção da oleosidade excessiva e das impurezas presentes nos fios deixa o cabelo com uma aparência mais solta e com vida.

 

Ele possui a cor verde, vem com partículas esfoliantes e tem um cheirinho bem refrescante. Custa R$ 23,99 e vem com 180 ml.

Pré-shampoo Argiloterapia OBoticário

Quando uso, sinto que ele não faz muita espuma (aí sempre acabo usando mais produto do que o necessário porque fico tentando “criar” espuma kkkkkk ).

Ele faz uma esfoliação de leve e depois fica uma sensação refrescante no couro cabeludo (adorei essa parte!). E as partículas esfoliantes saem facilmente no enxágue =).

Costumo usar esse pré-shampoo uma vez por semana e deixo para usar no dia em que vou fazer algum tratamento na touca térmica. Primeiro lavo com ele para retirar os resíduos, depois passo algum shampoo de tratamento  e no final a máscara.

Gostei muito dele, vou comprar de novo com certeza! Acho que o diferencial são as partículas esfoliantes que limpam melhor o couro cabeludo. Já que sempre esfoliamos a pele por que não esfoliar o couro cabeludo também, né?

Seguindo essa mesma linha, tem uma resenha aqui do shampoo detox da tresemmé que também limpa e purifica o couro cabelo. Vem ver!!

Beijos!