Hoje tem resenha de mais um creme da Salon Line: Pra abalar! Hidratação milagrosa #todecacho

Pra abalar!

Queria um creme de hidratação porque tenho mais creme de nutrição e reconstrução. E pra fazer o cronograma capilar certinho senti que estava em falta com produtinhos de hidratação… Vocês fazem cronograma capilar? Conhecem? Tem um post bem legal aqui explicando! Confere aqui!

O que ele fala:



Modo de uso:

Você deve deixar de 3 a 5 minutos ou se quiser potencializar o efeito é só deixar 15 minutos na touca térmica.

O que eu achei:

Gostei bastante do cheiro, é bem suave. O produto é bem denso, até virei o pote e não caiu nada:


Eu testei ele durante o banho deixando 5 minutos. Ainda não fiz na touca, mas na próxima hidratação do cronograma capilar vou deixar.

Durante a aplicação senti num primeiro momento o cabelo bem macio (“derretendo”) . Aí logo o creme “virou água” (não enluvou o cabelo). Ficou bem ralinho e saí colocando mais creme (talvez mais do que precisasse por conta disso). E depois o cabelo já tinha absorvido todo o creme! Parece que nem tinha produto no meu cabelo direito… Nesse ponto pensei que isso não ia prestar kkkkkkk….. Mas ao enxaguar já dava pra sentir que o cabelo estava macio, bem suave.

Finalizei como de costume e quando secou amei o resultado: cabelo soltinho, macio, com brilho e leve! Do jeitinho que gostamos né??? 

Tenho cabelo cacheado mas como expliquei nesse post aqui acabei perdendo os meus cachos por conta de um corte químico… Mas agora, depois de 3 meses de muitos cuidados eles estão querendo aparecer de volta 😍 (adeus chapinha todo dia). Sequei só a franja e um palmo da raiz do cabelo e o resto secou ao natural… 😀😀😀😀😀

Eu paguei 17 dilmas no pote de 500g do pra abalar! hidratação milagrosa e valeu cada centavinho! Animaram em testar???

Beijoooosss