img_9649Oi gente! Vamos conhecer o creme  Prodigieuse da Nuxe? O pessoal da Kutiz nos enviou esse creme para testar junto com outros produtinhos. Eu amei eles terem mandado dessa marca porque sempre que vou viajar  pesquiso o que vale a pena comprar de cosméticos no lugar em que vou visitar. Antes de ir para Paris, fui pesquisar o que valia a pena comprar lá e encontrei muita informação bacana falando da marca Nuxe. Aí a doidinha aqui foi e não comprou NADICA da marca. Acredita? Palmas #SQN pra mim!

Quando vi esse creme meu coraçãozinho já bateu mais forte e fiquei tão louca para usar que nem esperei o Vitamina E da The Body Shop  acabar, já fui me jogando com gosto nesse da Nuxe.

Sobre a marca Nuxe:

Fazendo da Natureza uma fonte inesgotável de inspiração e inovação para seus produtos, NUXE tornou-se a marca Nº 1 em cosmetologia natural e uma das principais marcas de dermocosméticos em farmácias na França. Os produtos apresentam alta performance comprovada por laboratórios independentes, em fórmulas não comedogênicas, sem parabenos, corantes, ou óleos minerais. Suas texturas leves e fragrâncias luxuosas também já conquistaram mulheres no mundo todo! Seja bem-vindo ao universo NUXE Paris.

Creme Prodigieuse - Nuxe

Creme Prodigieuse Nuxe – Conhecendo o produto

Nuxe Creme Prodigieuse possui ação antioxidante que protege a pele contra o envelhecimento cutâneo, além de melhorar a hidratação da pele, deixando-a macia, sedosa e luminosa.

Formulado com:
•Óleo de Rosa Mosqueta: que confere lubrificação à pele, deixando-a macia e sedosa;
•Óleo de Amêndoas Doces: que evita a perda de água, proporciona uma pele mais macia e elástica, e previne o surgimento de estrias e linhas de expressão;
•Vitamina E: que age como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante;
•Extrato de Cacau: que melhora a irrigação sanguínea e ajuda na diminuição da flacidez.

Nuxe Creme Prodigieuse é indicado para peles normais a mistas. Contém 88,6% de ingredientes de origem natural. Possui textura fina e sedosa que penetra rapidamente sem efeito gorduroso. Sua fórmula livre de parabenos. Não comedogênico.

Mode de usar: Aplique Nuxe Creme Prodigieuse na pele do rosto e pescoço de manhã e a noite. Evite o contorno dos olhos.

img_9644

 

Creme Prodigieuse Nuxe – Minha experiência

Consistência do produto
Consistência do produto

Ele tem a cor bege e o cheiro é bem gostoso. Não sei definir cheiros mas eu gostei muito do cheiro dele kkkkk. Depois que o produto é absorvido pela pele, o cheiro fica bem suave e quase não aparece. A marca fala que ele tem textura fina, mas achei ele bem consistente  e um pouquinho já foi suficiente para passar em todo o rosto.

A pele absorve com facilidade o produto e deixa um toque seco. Ele é indicado para peles normais a mistas e a minha é mista. No começo achei que ele poderia influenciar na oleosidade, mas, para mim, ele  tem mais uma quedinha para pele seca do que normal, o que foi ótimo para minha pele.

Ele hidratou super bem e não influenciou em nada no surgimento de cravos e espinhas. Comecei a usar no período de seca aqui em Brasília e ele segurou bem a hidratação da pele. Tá mais que aprovado! Já peguei amor e com certeza vou querer outro depois que esse acabar! Quero estoques dele eheheheh, pode? Até porque ele tem 88,6% de ingredientes naturais e eu AMO marcas que se preocupam em fazer fórmulas de produtos pensando nisso. E também tenho preferência em usar produtos com ação anti-oxidante para evitar o envelhecimento da pele, já que tô batendo na casa dos 30. Depois dele, até abandonei meus outros cremes porque quando vou hidratar o rosto minha mãos correm loucamente até ele hehehehe.

No site da Kutiz ele está de promoção por R$ 74,90.

oi

Oh palavrinha mágica essa né? Promoção! heheheeh… E se juntar com a palavrinha TPM, como faz? TPM + promoção = limite do cartão estourado hehehehehe.

E aí, quem vai testar também?

Beijos!