Oi gente! Hoje temos resenha de mais um produtinho da Salon Line: Meu Pudinzinho de Coco !

Meu Pudinzinho de Coco

No sábado fizemos a resenha da água de coco da Salon Line e foi o maior sucesso por aqui. Se você perdeu confira aqui. E hoje chegou o dia de falar de mais um produtinho da linha de coco da marca.

Vamos conferir a resenha dupla?

Meu Pudinzinho de Coco | O que diz o produto

img_6293
Meu Pudinzinho de Coco
img_6291
Meu Pudinzinho de Coco

Aiaiai! Tá sentindo cheiro de novidade delícia no ar?!! Então segura que a emoção vai vir forte! Chegou Meu Pudinzinho de Coco – Tratamento Cosmético Pra Conquistar – {Uma hidratação delícia}, uma máscara capilar para hidratação com textura incrível que lembra o pudim mais gostoso que você já experimentou, e um cheirinho de MI-LA-GRE!!

Você não vai acreditar nos benefícios que ela irá te trazer! É muitaaa emoliência, sedosidade, nutrição… e o mais importante: restauração completa da fibra capilar! Ahhh e o cheirinho de coco?!?! DELICINHAA!

Como devo usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Pudim de Coco – Tratamento Cosmético Pra Conquistar – {Uma hidratação delícia!} mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho.

Dica: Se desejar hidratar ainda mais os cabelos, faça uma misturinha com o Amigo de Milho {Era uma vez uma super hidratação…}. Seus cachos nunca viram combinação como essa! É poderosa!

Meu Pudinzinho de Coco | Nossa opinião

img_6290
Meu Pudinzinho de Coco

Opinião da Ca:  ele é bem consistente, tem um cheirinho maravilhoso de coco que dá vontade de comer e enluva super bem o cabelo! Eu usei o produto de duas formas: durante o banho deixando 5 minutinhos e deixando 20 minutinhos na touca. Quando passei o produto eu não senti meu cabelo derretendo como costuma acontecer com os produtos da Salon Line. Ao enxaguar também não senti o cabelo muito macio, mas depois que ele secou aí sim o resultado apareceu com gosto. Ele hidratou e deixou meu cabelo super macio, bem suave ao toque e com mais brilho também.

Deixando na touca por 20 minutos ele também entregou os mesmos resultados. Mas devo contar para vocês algo que me chamou a atenção. Eu estou com metade do cabelo natural e a outra metade estragada pelo corte químico. Veja o relato do meu corte químico aqui. Quando uso qualquer creme, ele pega tanto na parte danificada quanto na parte virgem. Depois de deixar o produto na touca e secar o cabelo com secador notei que a parte virgem do cabelo ficou oleosa, mais pesada. Como seco o cabelo antes de dormir eu notei isso e até pensei que teria que lavar o cabelo no outro dia porque o creme tinha pesado no cabelo. Aí no outro dia quando acordei e fui ver o cabelo, o cabelo estava normal, sem o aspecto de oleosidade e pesado do dia anterior. Parece que o cabelo absorveu o excedente de produto enquanto eu dormia!

No geral o produto é ótimo e entrega bons resultados. É daqueles com custo/benefício excelente. E o produto não possui sulfato, petrolato e óleo mineral. Ou seja, tá liberado galera!

Opinião da Fran : Então pessoinhas lindas, o Meu Pudinzinho de Coco é uma máscara de hidratação de melhor relação custo/benefício, como a Cami bem disse. A embalagem com 1/2 kilo custa R$17,90 😱. Se não for para fazer resenha de produto bom e barato a gente nem tem blog 😂.

Bom, quando apliquei a máscara, fiquei impressionada pela sua consistência, que é de média para alta. Passei no comprimento do cabelo úmido deixando na touca térmica por 20 minutos, depois de lavá-lo normalmente. Como tive de lavar o cabelo à noite, tive de secá-lo com o secador. E obtive os mesmos resultados que a Cami e ela também pesou um pouco na raiz, porém, ao acordar ele não estava com aspecto oleoso não. À noite achei que eu ia ter que passar shampoo a seco no outro dia e não precisou. Meu cabelo está com um restinho de luzes apenas na raiz e tem 2 meses que fiz progressiva de ácidos, então não é totalmente virgem.

Amei o cheirinho da linha de Coco, é um cheirinho de praia, de refrescância. O cheiro de coco é suave.

O Meu Pudinzinho de Coco é aquele produtinho xodó por ser vegano, não ser testado em animais e não ter sulfato, petrolato e óleo mineral. Quando temos a oportunidade de adquirir produtos dessa qualidade sem termos de dispender um rim para isso, percebemos que o mundo está na direção certa.

A Salon Line tem um lugar em nossos corações por essas atitudes de pensar no coletivo e ainda ser acessível.

E vocês, meninas?! Já testaram algum produtinho da linha de coco da Salon Line?

Beijinhos!