Teste às cegas Shampoo Darling Tília
Teste às cegas

Oi gente! Hoje tem teste às cegas e ele foi feito com uma amiga nossa, aquela que curte todas as nossas postagens, que dá aquela força e aquele apoio moral! A querida Jojoy! Colocamos ela para testar a máscara de tratamento Pra abalar da Salon line que promete uma hidratação milagrosa. Será que ela aprovou? Vamos ver!

Mas antes, preciso mostrar como está o cabelo dela:

Cabelo da Joy
Cabelo da Joy

Choooooooorem nesse ruivo! Lindo, né? Adoro esse tom de ruivo.

Teste às cegas – Respostas da Jojoy

mascara-tratamento--to-de-cacho-pra-abalar-hidratacao-milagrosa-500g-salon-line
Máscara de tratamento Pra abalar

1 – Como usou o produto?

Lavei o cabelo normalmente aí apliquei no comprimento do cabelo, uns 4 dedos abaixo da raiz, deixei agir por 15 minutos na touca e enxaguei, deixei secar naturalmente.

2 – Quais os resultados obtidos?
Não gostei muito, logo quando passei ele no cabelo já vi que precisaria de mais creme pq meu cabelo não amoleceu, mesmo passando mais ainda não senti que tinha sido bem absorvido. Depois que enxaguei meu cabelo continuou embaraçado, e não senti ele tão hidratado. Enquanto secava vi que meu cabelo ficou disciplinado, ele costuma ter muito frizz por ser fino, mas dessa vez não ficou tanto, porém não estava macio como gosto, e ficou meio opaco, como se não tivesse hidratado.

 3- O que achou da fragrância?
Ah né… Que fragrância? Nem na hora de passar nem depois, senti um cheirinho bem discreto de tipo um creme de tratamento, mas nada de mais, achei esse mais um dos pontos fracos do produto.

4- O que você achou da textura?
É um creme bem consistente, gosto desse tipo de textura.

 5- Quanto você pagaria por ele?
Pagando caro uns $20 conto? Hahauahsuah

6- Mudaria alguma coisa nesse produto?
Sim, fragrância e poder de hidratação, pra começar

7- Tem alguma observação a fazer?

Nops

8- Que nota você daria para este produto?
5, sendo legal

9- Acha que vale a pena comprá-lo?
Não compraria

 10- Qual nome ou de qual marca você acha que é o produto?
Não sei nem por onde começar a chutar….

Geeeeeeeeeente! Para vocês verem como os cosméticos reagem diferentemente em cada cabelo. A joy não gostou muito do resultado dele no cabelo dela e eu AMO o resultado dele no meu. Tem resenha dele aqui e ele está até no TOP 5 de cremes para cabelo que escrevi aqui no blog também! Tô chocaaaada!

Mas analisando os fatos, pensei que como o cabelo dela está com química talvez esteja mais sedento por produtinhos de reconstrução. Aí fui perguntar quais os produtos que ela está usando e ela me passou essa pequena lista:

Produtinhos da Joy
Máscaras e condicionador que a Joy usa no cabelo

No quesito tratamento, ela usa a  Luxe Oil Keratin Restore Mask (máscara de reconstrução) a cada 15 dias, alternando com a máscara Hair Growth da Lee Stafford, que é de nutrição. No dia a dia ela costuma usar a máscara de hidratação intensiva da Pantene. Como condicionador, depois das máscaras, ela usa o Bed Head Recovery Tigi Nível 2 ( ela só não usa quando vai deixar o cabelo secar naturalmente). Aqui no blog já resenhamos a máscara da Hair Growth (veja aqui) .

img_0167

Já na parte de limpeza nossa Ginger friend usa o shampoo Bain Thérapiste da Kerastase quando sente que o cabelo está muito ressecado e danificado (geralmente, ela usa no início da semana porque disse que passa o fds tendo que fazer escova e chapinha). No dia a dia, ela usa o shampoo Wella Brilliance e o Aussie Miraculously Smooth.

Finalizadores

Para finalizar, ela usa o  Loreal Sleek It Heat Straight Heatspray antes de fazer escova e chapinha. Depois desse processo ou quando vai deixar o cabelo secar naturalmente ela usa o Wella Oil Reflections e disse que “ama esse trem”❤ #mineirinha.

Meu Deus do céu! Quanto coisa! Doeu até o braço escrever esse tanto de coisa =p. Joy, eu e a Fran vamos te passar uns potinhos de 500 ml para você dar umas amostrinhas grátis pra gente dessas coisas aí de cima, tá? Vamos fazer aqueeeeela amizade sincera!

Eu quis perguntar o que ela estava usando porque achei que ela estivesse passando mais cremes de hidratação e o cabelo dela, por ter química, precisasse mais de reconstrução ou até mesmo nutrição. Mas acho que com esse tanto de “trem” aí em cima ela não tá precisando de nada não, a gente é que tá, né? 😂

Como ela passa muita coisa poderosa no cabelo, essa máscara de tratamento da Salon Line, por ser mais leve, não deu um resultado marcante como ela está acostumada a ter com os outros. Mas vejamos também que ela notou uma melhora no frizz. Um pontinho para a máscara da Salon Line!

Sobre o preço ela quaaase acertou! Ele custou 17 dinheiros.

Bom, para concluir acho que o que pode ser bom para uma pessoa pode não ser para a outra e por aí vai. Comigo aconteceu um pouco disso com a máscara Moistury Recovery da Joico (resenha aqui). Todo mundo fala que ela é a máscara da vida e coloca ela no topo do topo. Pra mim ela é boa  mas não acho a oitava maravilha do mundo como falam por aí.

E aí, quem quer ser nossa próxima cobaia? 😈

Quer conferir outros testes às cegas que já fizemos aqui no blog?

Teste às cegas –  O poderoso cremão da Lola Cosmetics

Teste às cegas – Máscara Dream Cream da Lola Cosmetics

Teste às cegas – Shampoo Darling Tília

Beijooos