Linha Kiss Me Lola Cosmetics
Linha Kiss Me Lola Cosmetics

Oi lindezas! O post da vez é sobre a linha Kiss Me Lola Cosmetics! Parece que a gente gostou de falar da Lola não é mesmo?! É que quando a marca é renomada, nós queremos ir lá tirar a prova dos 9 para saber se é boa mesmo. Outro motivador é essa pegada naturale da marca, pois a gente cansou de usar “maquiagem” no nosso cabelinho e resolveu usar o que realmente ele precisa. Mas nessa jornada de descobertas, testamos de tudo.

Comprei o shampoo e o creme de pentear  da linha Kiss Me da Lola para testar, vamos ver?!

O que a linha Kiss Me Lola Cosmetics promete fazer em nossas madeixas?

O que é: Com óleo de soja bio e água de coco, Kiss Me hidrata e recupera os cabelos quimicamente tratados.

Desenvolvido especialmente para manutenção pós progressiva, ele mantém a hidratação dos fios, evitando o frizz e prolongando o efeito liso.

Ativos

Óleo de soja bio: hidratante natural com propriedades antioxidantes.

Água de coco: brilho intenso e nutrição.

Linha composta por Kiss Me Shampoo, Kiss Me Condicionador e Kiss Me Creme de Pentear.

Liberado para as rotinas Low e No-poo! ♥

Modo de Usar
Kiss Me Shampoo: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxágue. Repita a operação, deixando agir por 3 minutos e em seguida, enxágue. Complete o tratamento usando Condicionador Kiss Me.

Kiss Me Condicionador: Após lavar os cabelos com Shampoo Kiss Me, aplique uma generosa quantidade de condicionador nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 ou 3 minutos. Enxágue com água morna. Finalize como desejar.

Kiss Me Creme de Pentear: Após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador Kiss Me aplique Lola Kiss Me Creme de Pentear nos cabelos molhados. Não enxágue. Modele como desejar.

O que eu achei da linha Kiss Me Lola Cosmetics:

Quem acompanha meus posts do blog sabe que recentemente eu fiz progressiva porque tava me dando um nervo, igual à essa menininha aqui ó:

Então, como eu voltei a agredir meu cabelo colocando química nele, decidi amenizar a situação usando produtinhos direcionados para o meu momento e tipo de cabelo e resolvi usar produtos com menos componentes que fizessem mal à saúde do meu cabelo. Foi aí que surgiu a Lola com essa linha que é  pra lá de interessante.

Estava eu em São Paulo e encontrei produtos Lola na primeira lojinha de cosméticos que entrei. Esse é o diferencial de SP, você encontra tudo que precisa em qualquer lugar. Quando vi essa linha, não tive dúvidas sobre levá-la e quando cheguei no hotel já fui logo usando.

A primeira impressão definitivamente NÃO é a que fica. De primeira eu odiei o shampoo  porque ele não espumava, kkkk e eu gosto é de shampoo que limpa e o que limpa é o que faz espuma.

Ledo engano!

Até porque, quando li O Poder do Hábito, livro que super recomendo, falava sobre hábitos de empresas, veja um trecho abaixo.

“A sensação ardida da pasta de dente não faz o creme dental funcionar melhor. Só convence as pessoas de que ele está cumprindo sua função, o que as leva a usá-lo sempre – e comprar mais.”
[Tracy Sinclair – gerente de marca da Oral-B – pág. 75]

Então, depois do primeiro uso me dei conta de que estava julgando errado. Se for ver a composição do shampoo, ele é livre de várias substâncias nocivas (sulfatos, corantes sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo mineral, Parafina e Derivados de animais). Sa quiser saber mais sobre cada um desses componentes, acesse a Lolapédia no site da Lola que você encontra tudo a respeito.

Voltando ao shampoo, por ser livre de todos esses componentes que são, a grosso modo, maquiagem para cosméticos, é óbvio que o aspecto que ele deixa no cabelo será diferente.

Me rendi a usá-lo mais uma vez, juntamente com o creme de pentear, pois quando estamos nos rendendo a este novo hábito Low Poo\No Poo é interessante que todos os produtos usados tenham a composição livre de componentes nocivos. Caso contrário, seu cabelo absorverá todos os componentes nocivos.

Então minha segunda experiência já foi diferente, já foi de aceitação. E quando você deixa seu cabelo secar ao natural e vê aquele brilho, aquela coisa maravigold?! Você se sente a própria Gisele Bündchen fazendo propaganda da Pantene! É claro que eu quis sair batendo cabelo por ai igual as mona, mas me segurei e fui só trabalhar sendo linda e me achando a Gi,mesmo!

Eu sendo Gisele após usar a linha Kiss Me Lola Cosmetics

Lendo sobre a composição, percebemos os fatores que influenciam no brilho: óleo de soja e água de coco. Gente, se joga nesse shampoo que ele é muito close certo. Meu cabelo reagiu bem ao uso. Está sedoso, brilhoso, e o efeito da progressiva até hoje (há 1 mês) continua o mesmo, lisinho. Não estou usando nenhum instrumento de calor (secador, chapinha, baby liss) e meu cabelo continua um sucesso.

Instrumentos de calor não são saudáveis! Uso somente quando indispensável

Diante dos cosméticos que você usa, você é que vai avaliar se estes produtos estão caros ou baratos, o preço é sempre um fator relativo. O shampoo custou R$24,90 e o creme de pentear R$ 35,90.

Recomendaria o uso da linha Kiss Me Lola com certeza para você, que assim como eu, não consegue largar a tal da progressiva. Se resolver fazer qualquer química no seu cabelo, lembre-se de que você irá gastar muito mais dinheiro e tempo para mantê-lo saudável. Em compensação, economizará em tempo para arrumá-lo no dia a dia. Essa foi a conta que fiz quando decidi voltar a esse mundo de alisar o cabelo, mas no meu caso, além da praticidade, também foi para domar a juba do leão que vive em mim :D.

bad-hair-day
Jubinha domada pós Kiss Me Lola Cosmetics

Vem cá, amiga! Me conta o que você já fez nesse cabelo pra ver se a gente resolve juntas! Espero comentários!

Kisses! ♥