Oi pessoal! Hoje tem resenha do Leite hidratante Moringa da The body Shop

Comprei esse leite hidratante ano passado na black friday e como a loja da The body Shop tinha alguns produtos com 50% de desconto resolvi apostar meu dinheirinho nesse. No site da marca ele está R$ 54,00 mas não lembro se na época estava nesse preço, não lembro mesmo quanto paguei certinho, só sei que estava com 50%.

Leite hidratante Moringa  | The Body Shop | O que diz o produto

img_7208
Leite hidratante Moringa

A marca não diz muita coisa, mas vamos lá:

Possui uma textura leve e de fácil absorção que deixa a pele macia e hidratada. É em formato de spray e possui óleo orgânico de coco da comunidade de Samoa e óleo de babaçu da comunidade do Brasil.

Modo de usar:

Aplique no corpo a qualquer hora, quando houver necessidade de hidratação. Experimente Moringa Body Butter para uma hidratação mais intensa.

Leite hidratante Moringa  | The Body Shop | O que eu achei

Leite hidratante Muringa The body shop

Ele é em formato de spray e tem um cheiro bem doce e  delicioso que fica bem suave após a absorção do produto. Ele é levinho, bem líquido e espalha muito bem. Deixa a pele bem sequinha e nem parece que você passou hidratante.

Eu costumo tomar banho mais quente do que morno e por isso minha pele sempre fica judiada. Fora que eu tinha uma preguiça crônica de usar hidratante corporal, alguém mais? Era daquelas que só passava hidratante corporal nas pernas e quando ia usar short. Mas do ano passado pra cá tenho me policiado bem para hidratar a pele após o banho. E se tem uma coisa que eu odeio é sentir a pele “melequenta”. E esse leite hidratante casa muito bem nesse aspecto. Deixa a pele tão sequinha!

Mas senti que a hidratação dele não é das mais potentes, é uma hidratação leve. Uma coisa que pode influenciar também é o clima aqui da minha cidade que é super seco. Para contornar um pouco o problema eu passo também um óleo corporal, depois do hidratante, e sinto a pele mais hidratada. Coloco só um pouquinho do óleo corporal para não ficar “melequenta” e tenho gostado bastante de usar os dois após o banho.

Vamos ressaltar o fato da marca usar um ingrediente brasileiro que é o óleo de babaçu, que é super importante para a economia da região que o produz ( norte e nordeste). Ele é rico em vitamina E, antioxidantes e reduz a inflamação da pele.

É um hidratante leve e se você não tem a pele muito seca vai adorá-lo. Mas, sendo bem sincera, eu não compraria de novo para o meu tipo de pele porque tem um outro hidratante da The body shop que eu gosto mais, deixa a pele sequinha também e hidrata mais que esse. Já estou no segundo pote e eu só conto qual é num próximo post. Vamos deixar o suspense no ar kkkkk. De qualquer forma a gente não acha nosso dinheirinho no lixo, né? A gente usa o produto até o fim!

Leite hidratante Muringa The body shop

Beijos