Oi gente! O post de hoje é sobre a Escova Lee Stafford  My BiG FAT SilKy SmOOther.

Eu adoro a marca e tudo que vejo dela quero comprar. Estive em Munique na Alemanha e topei com essa escova em uma loja por lá. Tinha esse modelo e um outro e eu comprei os dois porque estava barato. Comprei no escuro confiando na qualidade da marca.

Vamos conferir minha opinião?

Escova Lee Stafford  My BiG FAT SilKy SmOOther – o que diz o produto

Escova Lee Stafford

A escova redonda angular my BiG FAT SilKy SmOOther 39mm da Lee Stafford deixa os cabelos macios e incrivelmente brilhantes.

Combina cerdas de cavalo e nylon altamente resistentes a temperaturas elevadas, para deixar os fios com um acabamento suave e sedoso, além de alcançar fios de qualquer textura e comprimento.

Além disso, o cabo é ponte agudo, criado para separar e dividir os cabelos com precisão. Perfeita para alisar cabelos longos, estilizar os médios, encaracolar e dar volume, ela é ainda feita de cerâmica, conferindo brilho e cuidado extra.

Benefícios:
• Cerdas de cavalo e nylon
• Suave e sedoso

Modo de Usar:
• Seque os cabelos até que eles fiquem quase secos.
• Coloque a escova na altura da raiz pegando pequenas mechas e direcione o calor do secador em direção ao corpo da escova.
• Mantenha-a tensionada enquanto a move pelos cabelos, sempre direcionando o jato de ar quente diretamente à escova.

Escova Lee Stafford
Escova Lee Stafford

Escova Lee Stafford  My BiG FAT SilKy SmOOther – o que eu achei

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o preço dela. Pesquisando em sites brasileiros o valor passa de 100 reais e eu paguei 6 euros ( no “pior dos mundos” com 1 euro custando 4 reais sairia 24 reais). A loja que comprei é uma loja de descontos mas eu vi que o preço normal dela gira em torno de 10 euros, que daria 40 reais ” no pior dos mundos das conversões” heehehe.

Que é isso “Brasel”????  Eu achei a diferença de preço muito grotesca! ehhehe….

Escova Lee Stafford

Ela é bem grande e tem muitas cerdas que seguram bem o cabelo na hora da escovação. Você não pode pegar muito cabelo por vez porque senão embaraça na escova. A extremidade pontiaguda é ótima para dividir o cabelo na hora de secar.

A escova que eu costumava usar era dessas baratinhas que vendem em lojas de cosméticos e a minha era toda de cerdas sintéticas. A escova Lee Stafford, além de ter cerdas de cavalo misturadas com sintéticas, a disposição delas na escola é mais inclinada, não é reta como as demais, então ela ajuda a fechar as cutículas do cabelo, deixando-o com mais brilho. Tirei uma foto pegando uma mecha de cabelo para vocês verem como as cerdas ficam inclinadas ( no canto esquerdo superior dá pra ver melhor).

Escova Lee Stafford

Ela tem o fundo de  cerâmica que ajuda o cabelo a secar mais rápido. O produto alerta para secar o cabelo depois que ele já tenha secado uns 70% naturalmente. Eu sempre faço isso e indico vocês a fazerem o mesmo pois quando o cabelo está molhado você acaba usando o secador por mais tempo deixando seu cabelo exposto a altas temperaturas por mais tempo. Então sempre que puder deixe-o secar um pouco naturalmente antes.

Para mim, o ponto positivo dessa escova é o brilho que ela deixa nos fios e a maciez. A diferença é notória mesmo. Eu mesma já abandonei minha escova antiga e só quero usar essa.

Mas, acho que as cerdas rosas são extensas demais. Se elas fossem um pouquinho menores no comprimento seria o ideal. Digo isso porque só consigo pegar mechas pequenas de cabelo por vez porque senão o cabelo embaraça na escova  e sinto que o comprimento das cerdas rosas ficam grandes demais para essa mecha pequena de cabelo.

Tirando essa partezinha das cerdas rosas eu gostei muito dessa escova! Só de fazer diferença no brilho e maciez ela já conquistou meu coração.

Produtinhos da Lee Stafford
Produtinhos da Lee Stafford

Vamos conhecer outros produtos da marca já resenhados por aqui?

Protetor térmico Poker Straight

Shampoo Poker Straight

Máscara de tratamento Hair Growth

Espero ter ajudado!

Beijos