Olá pessoas! Tudo bom?! Vamos falar de maquiagem?! Hoje vamos falar sobre o iluminador em bastão de Natura Una.

Por muito tempo, muito tempo mesmo, fiquei deslumbrada com maquiagens de outras pessoas, com aquela pele iluminada, com viço, vida e não entendia o porquê da minha nunca, nunquinha ficar daquele jeito.

Usava os melhores produtos de maquiagem, mas a pele nunca ficava iluminada. Depois de ver 45720876663 tutoriais de maquiagem no You Tube, vi as blogueiras (minhas BFFs, rs) usando iluminador. Ai caiu a ficha. Eis o segredo dessa pele de ryyycaaaaa, de blogueira de Kylie Jenner de Kardashians, rs…

Logo fui à luta pela pele perfeita, até que a Natura lançou 3 tons iluminadores na linha Una, que para mim, é uma das melhores que existem. Sim, natura Una para mim é bom por vários motivos. Eu já fui revendedora da Natura e tive muitas oportunidades de comprar os produtos e de experimentá-los, então, posso dizer que esta linha é uma das melhores nacional. Quero fazer uma resenha de uma base deles também que é minha queridinha.
Todo mundo é louco por Mac e realmente os produtos são ótimos, eu tenho alguns inclusive, mas tem muita coisa nacional que ainda precisamos testar e descobrir que também são de qualidade, e também com essa crise precisamos saber o que é bom bonito e barato, hehehehe.

O que a Natura diz sobre:

 

O Iluminador em Bastão Natura Una veio para você iluminar o melhor de você mesma. Sua fórmula com micropérolas proporciona pontos de luz na medida certa com abamento radiante e textura acetinada. Seu formato stick garante maior praticidade e facilidade na aplicação para deixar o seu look ainda mais radiante.

Conteúdo: 9,5g.

Benefícios: Pontos de luz em partes específicas do rosto para uma pele iluminada como após um dia ao sol.

Recomendado para:
Perolado – Todos os tons de pele.
Rosa Perolado – Para peles claras.
Bronze Dourado – Para peles morenas e negras.


 Iluminador Perolado Natura Una

O que eu achei:

Bom, o iluminador é ótimo, super fácil e prático para aplicar. A pele realmente fica com outro aspecto, fica com viço. Eu comprei o perolado porque, como nunca havia usado e comprei pela revista, fiquei com receio de comprar algo muito forte ou muito fraco, logo, optei pelo meio termo, rs…  Ele custou R$79,90, sim, eu sei não é um iluminador barato, entretanto, é algo que vai durar o resto da minha vida, hahahahaha, pois não sou maquiadora e ele vem muito e não usamos tanto assim. Uso diariamente quando me maquio, fica super natural.

Iluminadores deixam a maquiagem mais clean e são ideais para uso no verão.

Dica: Se você quer esconder algo, não use iluminador, ele deve ser usado para realçar. Para esconder, use cores escuras, como por exemplo, quando você está fazendo o contorno do rosto. Use bases, corretivos ou pós em cores mais escuras que sua pele (não exagere) para fazer as sombras do rosto, para esconder, afinar… O iluminador abre, ilumina, aumenta, logo, utilize onde você deseja realçar. Mas isso é assunto para outro post, rs

Recomendo a aquisição deste iluminador. Você vai perceber que sua maquiagem vai ficar muito mais bonita, principalmente para festas.

Modo de usar o iluminador de Natura Una:

Aplique o iluminador na “Zona T” do rosto, acima das maçãs do rosto, próximo às sobrancelhas, no canto interno dos olhos, no queixo, no “arco do cupido” (no M em cima da boca), e na raiz do cabelo no centro da testa. Dá uma super diferença.

Resultado de uma pele iluminadaResultado de uma make com iluminador

Espero que tenham gostado. Beijos de luz! 😉 😉