image

Oi gente, o post de hoje é pra falar do hidratante perfumado de Natura Una.

 

Desde a primeira vez que usei esse hidratante, me apaixonei. Ganhei uma amostra grátis e usei após o banho da noite.

Meu namorado perguntou que perfume era aquele que eu estava usando. Eu disse a ele que não era perfume e sim um hidratante.

Nesse episódio já percebi que o tal do hidratante era potente. No dia seguinte, minha camisola ficou com todo o cheiro do hidratante, logo, não restou dúvidas, tinha que comprá-lo. Não satisfeita em comprar o hidratante, comprei também o óleo. Porque eu gosto é de cheeeeeeirooo. Kkkkk
image

O que diz a Natura sobre o hidratante perfumado Natura Una:

O hidratante perfumado Natura Una possui fórmula que promove hidratação durante todo dia e deixa a pele com um toque aveludado. Sua elegante e sofisticada fragrância, elaborada com notas de amora selvagem, lírio do vale, jasmim e patchouli proporciona à pele uma deliciosa e duradoura perfumação, celebrando sua feminilidade e a beleza única que há em você.

O que eu achei:

Bom, eu amo cosméticos cheirosos, então, sou até suspeita de comentar sobre esse hidratante. Porque ele é tão cheiroso, que se você quiser usar apenas ele, e não usar perfume você sairá cheirosa do mesmo jeito. Olha gente, só tenho uma coisa a dizer: é muito, mas muito cheiroso. É super consistente, muito cremoso, hidrata bastante a pele (apesar do clima de Brasólia está mega, hiper, super seco).  Vem em uma embalagem chiquérrima de vidro, que depois de acabar o seu hidratante você pode guardar makes, algodões, ou outras coisas que você preferir. Vejam a consistência:
image

Super recomendo esse hidratante, mesmo o valor dele sendo um pouquinho acima  média para hidratantes, mas vale a pena. Ele custou cerca de R$ 80,00. Mas ele também é acima da média, rs.

Espero que tenham gostado. Beijos de luz! 😘🌟🌟🌟