Oi gentemm! O post de hoje saiu um pouco mais tarde que o programado, mas saiu! E é sobre o hidratante Elysée O Boticário!

O bom dessa vida é ter amigos, sobretudo, aqueles que te conhecem bem! Ganhei esse hidratante da minha amiga querida, Dri! Ela sabe o quanto sou vaidosa e apaixonada por fragrâncias e me surpreendeu com esse presente que eu achei simplesmente incrível! Vamos descobrir um pouco mais sobre esse hidratante conquistador de corações? Quem sabe ele conquista o seu também! 😀

O que O Boticário fala sobre o hidratante Elysée:

Textura única e hidratação intensa
O Elysée Creme Acetinado Hidratante, 250ml possui uma textura cremosa única com a fragrância marcante e feminina do Elysée Eau de Parfum. Com alto poder hidratante, o creme acetinado forma uma película protetora sobre a pele, deixando um toque macio e sedoso que evita o ressecamento causado pelo sol ou pelo clima frio e seco.
Hidratando a pele por até 48 horas, o Creme Acetinado espalha facilmente enquanto perfuma a pele sem deixar um toque oleoso. Em um luxuoso frasco de vidro, o Elysée Creme Acetinado Hidratante é a opção ideal para quem busca sofisticação e hidratação intensa com toque diferenciado em um único produto.
Contém: 250ml

O que eu achei do hidratante Elysée:

O primeiro impacto, quando eu o recebi, foi de babar no frasco lindíssimo e realmente luxuoso de vidro. O segundo foi quando eu senti o cheiro e o terceiro foi quando senti a textura.

Hidratante Elysée é um lindo presente!

Que hidratante é esse, meu Gezuizinhoooo! Sem Or!!!!!

Vou resumir para vocês. Você acorda classe C, toma banho e passa o hidratante e instantaneamente se torna classe A. O cheiro é de gente ryca, que mora em Manhattan! Que anda na mais pura elegância!

Umas das utilidades dele é hidratar, mas a verdade é que ele foi feito para uma coisa: CAUSAR!

Ele se assemelha em qualidade, embalagem e hidratação ao hidratante Natura Una, veja resenha dele aqui.

Além do hidratante, a marca também conta com um perfume da mesma linha, que eu super me  interessei em adquiri! E ele é Deo Parfum, que tem uma fixação melhor e maior durabilidade. Não é deo colônia.

Deo Parfum Elysée |O Boticário
Deo Parfum Elysée |O Boticário

O hidratante custa R$84,90, preço conferido no site de O Boticário. Eu acho que vale cada centavo, pois, além de mega cheiroso (nem precisa usar perfume com ele), ele tem uma consistência de dar inveja e mesmo assim é absorvido rapidamente pela pele sem deixá-la “melequenta”.

Consistência do hidratante Elysée
Consistência do hidratante Elysée

Como estamos no final do ano, é uma ótima opção de presente. Com certeza quem ganhar irá amar, assim como eu amei! Obrigada, Dri! ;*.  E O Boticário sempre lança kits para datas comemorativas, onde, muitas vezes, dá para adquirir mais produtos por um valor menor.

Eu achei que o hidratante Elysée ahazou muito! E vocês, o que acharam?!

Um beijo, gente!