O produtinho de hoje é esse hidratante Clinique! Vou contar minha historinha com o produto (senta que lá vem textão).

Eu sempre fui louca pra testar esse hidratante (sempre tô louca pra testar tudo né? kkkk), até que em uma viagem resolvi que era a hora de conhecer melhor esse hidratante da Clinique e comprei ele no Duty Free. Comprei na ida da viagem e não lembro o valor que paguei porque já tem um tempinho! Não consigo nem lembrar faixa de preço =( sorry!  Pesquisando na internet vi que está por R$ 151,92 o de 125 ml na página da The beauty box (pelo tanto que vem eu não diria que é caaaaro).

 

Durante a viagem já fui logo testar porque se o danado fosse bom eu já ia comprar mais um na volta pra ter de estoque.


Mas usando na viagem já senti que ele deixou a pele oleosa demais! Eu passava de manhã e à noite e logo minha pele já começava a “jorrar óleo” kkkkkkkkkkkk (exagerada!!!).

No quesito hidratação não tenho o que reclamar, ele hidrata bem! Mas como sofro com a oleosidade na zona T esse hidratante passou a ser um problema pra mim.

Fiquei com a pulga atrás da orelha porque todo mundo falava bem demais desse produto, que deixava a pele seca, que era ótimo e mimimi …

Aí na volta da viagem passei de novo pelo free shop e fui ler melhor os rótulos atrás de alguma resposta e vi que tinha outro com embalagem idêntica mas que ao invés de estar escrito lotion + estava escrito gel e em negrito! Ehehehehhe Como não vi isso antes? =/.  Mas preciso contar que achava que só existia uma versão dele. Nessa de não ler nada acabei levando a lotion +.

Acabei trazendo esse em gel pra casa também:


Viram a diferença? Pois é, eu não vi no dia.

Olha o que diz na página da Clinique para o hidratante lotion+:

Desenvolvido pelos dermatologistas que combina hidratação que dura todo o dia com ingredientes que ajudam a pele a aparentar mais jovem por mais tempo. Ajuda a reforçar a barreira de hidratação da pele em 54% Ideal para peles muito seca a seca e seca a mista.

Olha o que diz na página da Clinique  para o hidrantante em gel:

O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém
o equilíbrio perfeito da hidratação para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, equilibra e prepara a pele.

A inteligência pura aqui deveria ter pesquisado mais sobre o produto ou até mesmo ter lido a embalagem direito antes de comprar! Mas ficou de lição! heheeh

Para resolver o problema e não desperdiçar o produto eu estou passando o lotion + somente antes de dormir. Quando acordo já lavo a pele e passo um outro hidratante com toque seco para segurar a onda durante o dia. Pra vocês terem uma noção da coisa eu até tirei uma foto da minha testa assim que eu acordo:

Hidratante clinique para pele muito oleosas
Haahhahahaha, viu como é a coisa!? Brilhando mais que perna de passista em dia de desfile de escola de samba :p

Eu estou esperando o lotion+ acabar para começar a usar o em gel e assim que eu testar conto o que achei.

Esse creme em particular eu não compraria de novo porque ele é para pele seca (eu diria extremamente seca) que não é o meu caso. Mas se ele funcionasse para mim eu daria o valor porque hidrata super bem, vem bastante e o rendimento é ótimo!  Vamos ver como vai ser o em gel! Torcendo pra dar certo!

Beijoooosss!