Esfoliante Depore Scrub da Ada Tina

Hello, people! Hoje vamos falar sobre o esfoliante Depore Scrub da Ada Tina que tem efeito de peeling! E a resenha de hoje é com a opinião Fran-Ca, isso mesmo, resenha em dose dupla. Nós testamos e vamos contar tudo pra vocês. Quando chega produtinho novo da Kutiz Beauté a gente fica festejante e sendo da Ada Tina,  a gente quase infarta. Venha conferir essa resenha maraviGOLD, é logo aqui! Chega mais!

ESFOLIANTE DEPORE SCRUB – o QUE A ADA TINA FALA:

Ada Tina Depore Scrub é um gel esfoliante com efeito peeling de limpeza para o cuidado da pele oleosa e acneica.

Formulado com:
•ISO.HA Salicílico + Microesferas Esfoliantes: que promovem dupla esfoliação da pele, removem as células mortas, desobstruem os poros, diminuindo os cravos e as marcas da acne, além de reduzir o brilho e a oleosidade da pele. 
•Bisabolol: que suaviza a pele e proporciona toque macio, além de possuir ação antisséptica, diminuindo a proliferação de micro-organismos na pele; 
•Óleo de Lavanda: que hidrata e acalma a pele, deixando-a macia e suave; 
•Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): que regenera, hidrata, remineraliza, refresca e suaviza a pele; 
•Glicerina: que confere maciez e sedosidade à pele. 

Ada Tina Depore Scrub é indicado para uma esfoliação intensiva da pele oleosa e acneica, desobstrução dos poros e limpeza profunda. Sua fórmula é livre de sabão e parabenos.

MODO DE USAR

Aplique Ada Tina Depore Scrub sobre a pele do rosto previamente umedecida, massageando suavemente. Em seguida enxágue. Utilize 3 vezes por semana. Para melhores resultados utilize também os outros produtos da linha Ada Tina Depore.

ESFOLIANTE DEPORE SCRUB – Nossa opinião:


Opinião da FranO esfoliante depore scrub da Ada Tina foi minha descoberta da marca, meu primeiro produto dela e eu fiquei encantada. Gostei da suavidade que ele proporcionou no meu rosto, do cheirinho suave de lavanda durante e depois a aplicação. 

Quero abraçar esse esfoliante de tão bom que é!

Usei conforme as instruções de uso, 3 vezes por semana durante 15 dias. Vejam meu ritual de beleza:

  • Retiro a maquiagem com a Água Micelar de L’óreal Paris, resenha dela aqui;
  • Lavo o rosto com sabonete facial;
  • Aplico o Esfoliante Depore Scrub da Ada Tina sobre a pele úmida fazendo movimentos circulares;
  • Ao sair do banho, uso tônico facial de água termal e algas marinhas Yes Cosmetics, resenha dele aqui;
  • Aplico um hidratante facial e vou mimir.

Minha pele ficou realmente mais suave. Uso sempre à noite e no dia seguinte quando vou aplicar a maquiagem percebo uma absorção maior dos produtos, a maquiagem fica muito mais bonita, minha pele fica mais radiante e parece ter menos “crateras”. Os poros ficam mais fechados e as manchinhas de acne  suaves. Aqueles cravinhos incômodos do nariz diminuíram consideravelmente.

Queria falar de novo do cheirinho de lavanda, que é uma fragrância confortável e nos acalma, então, você passa o esfoliante e a calmaria já vai invadindo seu ser. Gosto de cheiros confortáveis como o da lavanda, algodão e alfazema. Todos eles nos acalmam e acalmam também a nossa pele,  a deixando suave.

Eu usaria todos os dias o depore scrub, mas como não pode vou seguindo a vida usando 3 vezes por semana e ficando com minha pele cada vez mais linda. E você Ca, o que achou dele? Conta para nós!

Opinião da Ca – Oi gente! Vim aqui dar  “pitaco” no post da Fran porque eu também quero contar para vocês minha experiência com esse produtinho. Quando a Kutiz enviou esses produtos para testarmos a Fran deixou eu pegar um pouquinho desse para mim. Eu já estava em um caso de amor sério com a Ada Tina depois de usar alguns produtos deles e fiquei louca para testar esse esfoliante também!

img_0344
Esfoliante Depore Scrub Ada Tina

Ele tem a consistência bem grossa e rende muito. Uma gotinha é suficiente para esfoliar todo o rosto. A esfoliação é bem potente, do jeitinho que eu gosto. O diferencial dele no meu ponto de vista é que a pele fica muito, MUITO suave após o uso e uniforme. Outro ponto que me chamou a atenção foi que a pele não ficou “repuxando” como costuma ficar com outros esfoliantes.  Fui pesquisar sobre o Bisabolol, que é um dos ingredientes dele, e além da função antisséptica ele tem propriedades anti-irritantes e  anti-inflamatórias. Para quem tem a pele delicada mas não abre mão de uma esfoliação potente, esse esfoliante é o ideal.

O esfoliante Depore Scrub está de promoção por R$ 95,90 no site da Kutiz.

Quem mais já testou? Conta pra gente!