Esfoliante AvonOi gente! Hoje vamos falar sobre o Esfoliante Avon Clearskin Pore Penetrating!

Eu confesso que nunca fui muito de esfoliar a pele. Nem do rosto, nem do corpo. Mas de um ano pra cá tenho tentado incorporar esse hábito e tento esfoliar a pele uma vez por semana. Para o corpo, comecei usando o esfoliante da The beauty box ( Resenha aqui ) e foi uma decepção pura. Fazia mais carinho na pele do que esfoliação em si. Não sei vocês, mas eu gosto de esfoliação potente, daquelas que “arrancam o couro” kkkkkkkkkk.

Depois, comecei a usar o esfoliante da St Ives (Apricot Scrub) e gostei bastante dele ( vou fazer resenha dele depois). Estava usando ele no rosto e no corpo até que tive a oportunidade de comprar esse da Avon. Eu não estava precisando, mas estava por R$ 10,00 e eu acabei comprando kkkkkkk. 

Esfoliante Avon
Esfoliante Avon

Esfoliante Avon Clearskin Pore Penetrating – O que diz a marca

O Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de usar:

Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

Esfoliante Avon Clearskin Pore Penetrating – O que eu achei

img_9764
Consistência do produto

 

Depois de espalhar o produto com a mão úmida
Depois de espalhar o produto na mão úmida

Pela primeira foto dá para ver que ele é super grosso e tem a cor verde. Depois que você espalha ele fica mais clarinho (segunda foto). O cheiro é de menta e mesmo sendo péssima em descobrir cheiros esse não dava para errar kkkk, tava na cara que era menta!!!! Eu costumo usar uma vez por semana, antes de colocar alguma máscara facial de tratamento. Ele é o esfoliante mais potente de rosto que eu conheço! O danado “arranca o couro” mesmo, faz uma esfoliação bem potente! Depois que você retira o produto com água, o rosto fica super refrescante por causa do menthol (um dos ingredientes dele). Além de ficar refrescante, ele retira bem a oleosidade da pele, deixa a pele mais nivelada e lisinha. Gosto de esfoliar a pele antes de aplicar algum creme ou máscara de tratamento porque sinto que potencializa o efeito do tratamento #fikdik!

No geral ele é um ótimo esfoliante e tem um preço super acessível, né? R$ 10,00 !! Tá aprovado!

Alguém mais usa?

Beijos!