Hoje tem resenha da escova tangle teezer! Pra quem não conhece, essa marca é da Inglaterra e deu uma revolucionada no mercado de escovas de cabelo.
Sobre a escova Tangle Teezer:

“Desembaraçado. Saudável. Brilhante. Essas são as três etapas de um cabelo perfeito e nós temos a escova ideal para ajudar em cada passo do caminho. Os dentes patenteados são o nosso segredo, eles desfazem os nós sem quebrar e deixam o cabelo com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza! Uma escova assim pode ser descrita como revolucionária, pois é solução perfeita para eliminar nós e cabelos emaranhados. Presente em 80 países, a aclamada escova causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Febre no Reino Unido, a escova é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton.”

Eles fizeram de vários modelos: compacta, pra carregar na bolsa, pra usar na água..

Modelos da Tngle Teezer!
Tangle Teezer: modelos
Eu escolhi a Aqua Splash (primeira da foto) porque costumo desembaraçar meu cabelo no banho mesmo. Quando vi todo mundo falando bem dessa escova fiquei super tentada a comprar, mas o preço me fez segurar um pouco a compra. Fiquei pensando se eu realmente queria pagar R$ 80,00 em uma escova e se “precisava daquilo para viver” kkkkkkkkkkkkk. Em um belo dia de TPM decidi que era a hora de fazer o “investimento” heheheh.

Na primeira vez em que usei não senti nada demais e confesso que pensei que tinha “jogado dinheiro fora”. Mas como já tinha comprado continuei usando….

Depois de um mês mais ou menos tive que viajar e fui sem a danada… Quando tive que desembaraçar meu cabelo com um pente normal é que vi o tanto que a tangle teezer é boa!   O pente força demais o cabelo, vc tem que fazer pressão para desembaraçar. A tangle teezer não força o cabelo embaraçado…quando ela vê que não vai dar pra desembaraçar ela não tenta entrar a qualquer custo no nó do cabelo….as cerdas vão deslizando  e vai desembaraçando aos poucos… Depois que usei o pente parece que tinha brigado com meu cabelo coitado kkkkkkkk….  E a tangle teezer não…além da massagem que ela faz no couro cabeludo, desembaraça bem e ajuda a espalhar o creme no cabelo!

Desse dia em diante comecei a dar um valor diferente para a bichinha hehehe… Não consigo mais usar pente e agora acho que valeu cada centavinho o investimento! Mas assim..pra quem não sofre com cabelo embaraçado acho que não vale muito a pena…Mas você que assim como eu sofre com esse problema se joga que você não vai se arrepender!!

Beijos,

Cami