Oi gente! Hoje é dia de falar sobre o Elseve Sérum Booster Reparação total 5. Em uma ida à farmácia como quem não quer nada (sempre tô nos lugares como quem não quer nada kkkkkkk) acabei achando esse produtinho na parte de cabelos e gostei muito da proposta dele, de usar dando uma potencializada no condicionador.

Reparação total 5
Reparação total 5

Ele me olhou com aquela carinha de “me leva pra casa” e pra não desapontar o bichinho acabei comprando! Fez essa carinha aqui pra mim oh:

#melevaaa
#melevaaa

Me diz como não levar esse booster depois disso? kkkkkkk..

Elseve Sérum Booster Reparação total 5 – Conhecendo o produto

O Booster é um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.

A l´oreal fez em três versões:

imagem do site da l´oreal
imagem do site da l´oreal

SÉRUM BOOSTER ELSEVE QUERA-LISO MQ

Cabelos lisos com escova

Cabelos 3X mais lisos

SÉRUM BOOSTER ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL EXTRA PROFUNDO

Para cabelos com danos extremos, persistentes

Cabelos 2X mais reparados

SÉRUM BOOSTER DE FORÇA ELSEVE ARGININA RESTITUIÇÃO DE MASSA

Para cabelos finos, frágeis. Encorpamento ideal dos fios

Cabelos 5X mais resistentes

Mais especificamente sobre o de reparação total 5, temos:

O ativo ultra concentrado atua como um catalizador, fazendo com que os resultados do tratamento sejam potencializados ao longo do uso. O ativo ultra concentrado de Elseve REPARAÇÃO TOTAL 5 EXTRA PROFUNDO é o LAK 1000 em liquido, que possui a capacidade de penetrar as 10 camadas do fio para combater os danos com uma reestruturação da fibra.

Um cabelo com danos extremos, persistentes pode apresentar alterações em sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõem o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso. O booster Elseve Reparação Total RT5 Extra-Profundo faz parte da 1° LINHA QUE COMBATE OS 5 PROBLEMAS DO CABELO COM DANOS EXTREMOS E PERSISTENTES

1) PONTAS-DUPLAS (selando as pontas desde o interior da fibra)
2) FISSURAS (reparando a fibra em seu nível intercelular)
3) QUEBRA (reforçando a estrutura interna do cabelo)
4) RUGOSIDADE (realinhando as escamas da superfície do cabelo)
5) ENVELHECIMENTO PRECOCE (com uma nutrição desde a raiz) O booster é a nova geração de tratamentos. Um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.

Modo de usar:

Após uso do shampoo, depositar na mão a quantidade desejada do condicionador Elseve Reparação total 5 Extra-Profundo e misturar com uma pequena dose do Sérum Booster de Reparação.

Aplicar no comprimento e nas pontas do cabelo

Enxaguar

Elseve Sérum Booster Reparação total 5 – Minha opinião

Reparação total 5

Só comprei o de reparação total 5, mas queria muito testar os outros também! Vai ficar para uma próxima oportunidade (vulgo grana sobrando kkkk). Se bem que não são caros ( eu paguei por volta de 13 reais). Até tirei foto da embalagem com o preço na época (faz um tempão que comprei), mas meu celular está com 12.580 fotos e eu não consegui achar no meio da bagunça. Acho que a senhora tá precisando fazer um limpa nessas fotos aí hein ? kkkkkkkk…

img_9535

Ele é um  líquido grosso (quase consistência de óleo) e tem uns brilhinhos  no meio (mas nem dá pra ver direito né?). A embalagem manda dissolver uma pequena quantidade no condicionador durante o uso e eu fiz dessa forma. Na primeira vez levei o booster direto para o banho e misturei com o condicionador na mão. Foi horrível porque o booster é de vidro e ele queria escorregar e  cair no chão. Aí a inteligência aqui aprendeu a misturar antes em um potinho o condicionador com ele e levar para o banho. Mas acharia melhor se ele fosse vendido em uma embalagem plástica para levar direto para o banho sem medo ( se o danado cair não quebra).

Eu não usei ele com o condicionador de reparação total 5, acabei usando com um condicionador que já tenho em casa e o que posso dizer para vocês é que o booster faz uma diferença boa nos quesitos brilho, maciez e leveza. Realmente ele dá um UP no condicionador e está mais do que aprovado!

Eu levei o produto em uma viagem que fiz e entre uma lavagem e outra usava para dar um UP no cabelo e adorei porque não precisei levar um monte de creme diferente. O condicionador e o booster já foram suficientes para a viagem e ocupou menos espaço na mala #fikdik.

Mas uma coisa que devo mencionar é que quando comprei e li que ele penetra em camadas mais profundas do cabelo pensei que o resultado fosse mais “duradouro” e não foi assim: o efeito durou apenas naquela lavagem.

No geral eu gostei e compraria de novo!

Da linha de reparação total 5 também testei o cicatri creme ( resenha aqui ),

Alguém mais já usou?

Beijos!