Hoje vamos falar sobre o creme de pentear hidratação profunda da Salon Line!

 

Acho que estou virando fã de carteirinha da marca! Táaa…tudo bem que só usei três produtos deles até agora, mas os três me surpreenderam muito positivamente. Quero testar mais produtos deles pra ter uma opinião mais geral da marca mas estou esperando os 509485973869560059 shampoos e cremes que tenho em casa acabarem um pouco para comprar mais!
E nessa resenha vamos colocar em prática uma nova ideia de posts! É a resenha 2 em 1! Você lê a opinião da Fran e da Ca de uma só vez! Olha que maravilha! Hehehehe
Tivemos essa ideia porque o que pode funcionar no cabelo de uma pessoa pode não funcionar no da outra e vice-versa. Então achamos que ficaria legal pegar um mesmo produto com ponto de vista diferente.

Estado da juba: 

Cabelo da Ca: Meu cabelo é ondulado, fino e tem a raiz oleosa. Nesse momento, ele está com uns 4 cm de raiz natural e do meio para baixo super estragado por causa das tinturas.
Cabelo da Fran: Meu cabelo também é ondulado mas não é tão fino quanto o da Ca, é muito volumoso e estou em transição, estou há 6 meses sem fazer progressiva, minha raiz está com uns 7 dedos e me dá bastante trabalho. Também tenho tintura (luzes) e tenho tido bastante trabalho em cuidar dele.

Agora vamos conhecer o produtinho?

O que diz a marca Salon line sobre o creme de hidratação profunda:

O Creme Para Pentear Salon Line Hidratação Profunda foi desenvolvido para facilitar o pentear e nutrir os fios capilares de forma suave e eficaz.

Proporciona maciez e suavidade repondo todas as vitaminas necessárias para a restauração dos cabelos. Hidrata intensamente de dentro para fora resgatando o brilho intenso e o movimento natural como você sempre quis.

O Creme Para Pentear Salon Line Hidratação Profunda reduz o volume excessivo e mantém os cabelos comportados e alinhados durante todo o dia. Enriquecido com Óleo de Ojon, Óleo de Buriti e de Macadâmia nutrientes que auxiliam em um resultado imediato e satisfatório. Pode ser utilizado diariamente e não precisa enxaguar.

Como usar:

 Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme Para Pentear Salon Line Hidratação Profunda uniformemente da raiz até as pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os iniciando pelas pontas até a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação de cachos naturais.


Creme para pentear Salon line

Opinião da Ca: Ele tem consistência média e o cheiro não é ruim mas também não é dos melhores, dá pra relevar ehehehhe. Eu uso somente do meio para as pontas, não costumo usar finalizador nenhum na raiz. Gostei muito do resultado dele no meu cabelo porque deixou o cabelo bem alinhado, hidratado, macio e facilitou o processo de fazer escova. O que mais me chamou a atenção dele foi que ele segura a hidratação por mais tempo. Como costumo lavar
o cabelo dia sim, dia não, no dia em que não lavo a raiz começa a ficar oleosa e as pontas secas e com esse creme sinto que as pontas não ficam tão secas. Está super aprovado por mim! Fico revezando entre ele e o Uniq one ( tem resenha aqui e é muito bom também!)

Opinião da Fran: Ele é um creme leve (e acho que creme de pentear deve ser assim mesmo) tem cheiro de creme normal, não tem aquele cheeeeiro que te deixa apaixonada, mas achei ele muito bom em sua função. Como disse la em cima, meu cabelo é bem volumoso e está em transição, eu geralmente uso mousse para modelar os cachos e segurar o volume. Quando o usei optei por testa- lo sozinho para ver o efeito, e realmente ele segurou o volume bem, deixou meu cabelo bem macio, hidratado e domado. Achei um ótimo custo/benefício. BBB.

Ele foi comprado por uns 8 reais em uma lojinha de cosméticos na versão de 250 ml! Vi que tem até pote de 1 kg dele!! Acho que vale muito a pena pelo preço e pelos benefícios!
Porque a gente gosta é assim: Produto bom e barato!!!!!!
Beijoosss