Oi gente! Hoje vamos trazer a resenha sobre o Corretivo Natura Aquarela.

Quando lançou ( já tem um tempinho) ouvi falar muito bem dele. Não consegui resistir e tive que comprar para testar.

Na minha primeira compra optei pela cor mais clara do catálogo. Só que ela ficou muito clara no meu olho. Sempre que usava, me sentia como a Fernanda Vasconcelos nessa foto:

Corretivo claro demais
Corretivo claro demais

Assim não dá né migs? Ia tirar foto e sempre ficava muito claro. E olha que minha pele é muito branca. Mas como a cobertura  dele é muito boa e ele fica bem sequinho eu tive que insistir e acabei comprando a segunda cor do catálogo. Aí sim deu liga!

Corretivo Natura Aquarela – O que diz a marca

Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.

COMO USAR:

Aplique uma pequena quantidade de produto em regiões do rosto que necessitam de correção. Espalhe o produto com leves toques até a uniformização da cor.

Corretivo Natura Aquarela – O que eu achei

Corretivo Natura
Corretivo Natura

Depois que eu acertei na cor, estou muito in love com esse corretivo. Ele diz que a cobertura é suave mas para mim é alta.

Antigamente eu tinha vários corretivos e muitos venciam estando ainda pela metade. Hoje em dia eu tenho apenas um corretivo que é o que eu uso no dia a dia e também em ocasiões especiais. Prefiro fazer dessa forma porque desperdiço menos produto e meu bolso agradece.

Agora que achei a cor ideal desse da Natura estou usando apenas ele e posso afirmar que ele segura muito bem a onda. Tem uma excelente cobertura, é bem sequinho e não acumula nas linhas de expressão. Indico totalmente! A Fran também usa e adora!

O preço é ótimo pelos resultados que ele entrega. No site está por R$ 26,90. O meu eu comprei na promoção e paguei R$ 21,50.

Andei comprando umas bases que ficaram mais escuras em mim  e estou usando o corretivo mais claro para misturar nas bases antes de passar no rosto.

Se você está com um corretivo assim ou até uma base mais clara é uma boa opção para utilizar esses produtos. Nada de jogar fora! É só utilizar nas misturinhas!

Beijos!