Oi gente! Hoje quero contar para vocês minha experiência com o condicionador Redken Extreme.

Confesso a vocês que eu uso mais creme de tratamento do que condicionador, e quando a Kutiz nos enviou esse produto fui logo querendo ver qual era performance dele pois sempre imagino que as máscaras são mais potentes.

Antes de contar o que eu achei vamos ver as características dele?

Condicionador Redken Extreme  –  O que diz o produto?

Condicionador Redken Extreme

Redken Extreme Condicionador contém em sua fórmula a exclusiva proteína Interlock Network (IPN) com um revolucionário sistema de entrega, capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar proporcionando maior força e condicionamento. Essa rede de proteínas é composta por 3 ingredientes que trabalham juntos para reparar o cabelo de dentro para fora fortalecendo os vínculos capilares internos, oferecendo força total e resistência contra a quebra. A IPN cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo, tornando-o menos poroso e os ingredientes condicionadores ligam as fibras dos fios. Esse produto conta também com a presença de Fortifying Complex que usa a proteína da Ceramida para reparar as áreas enfraquecidas, reconstruir a resistência interna e restaurar a proteção e o brilho da superfície dos cabelos.

Redken Extreme Condicionador é enriquecido com: Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos; Proteína Hidrolisada da Soja que atua como agente condicionante, umectante e antiestático (retira carga elétrica excessiva dos cabelos para reduzir o frizz). Contém agentes umectantes e emolientes como a Glicerina. Redken Extreme Condicionador é recomendado para o condicionamento e fortalecimento de cabelos danificados e debilitados, sendo apropriado também para cabelos com coloração. Apresenta textura cremosa e fragrância agradável.

 

Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com Redken Extreme Shampoo, aplique Redken Extreme Condicionador e distribua por todo o cabelo. Massageie e enxágue em seguida. Recomenda-se o uso de outros produtos da mesma linha para potencializar os resultados.

Condicionador Redken Extreme  –  O que eu achei

Condicionador Redken Extreme

Ele é branco, tem consistência média,  o cheirinho bem suave e enluva bem o cabelo. Durante o uso ele deixa o cabelo macio mas a graça toda aparece depois que você seca o cabelo. Eu senti uma mistura de reconstrução com hidratação com ele. Ele dá uma encorpada e deixa as pontas do cabelo com o aspecto melhor, além de deixar o cabelo bem macio, soltinho e com mais brilho.

Achei ele potente demais para as minhas definições de condicionador. Ele é literalmente extreme como ele mesmo diz pois parece que você fez um tratamento no cabelo ao usar esse condicionador. Quem está com o cabelo muito danificado vai amá-lo e quem tem o cabelo normal e não gosta muito de usar máscaras pois acha que pesam esse condicionador pode muito bem ser utilizado no lugar da máscara #fikdik!

 

Após uso condicionador Redken Extreme

Você encontra ele para comprar na Kutiz, basta clicar aqui para acessar a loja. O mais legal é que nas compras acima de R$ 90,00 o frete é grátis! =)

Beijos