Oi! O assunto de hoje é como recuperar cabelos super danificados por processos químicos com Glicopan Pet!

Usei essa receitinha depois que fiz luzes e meu cabelo estragou horrores!! Coisa de sair na mão de tão estragado que ficou! Mas foi pq mexi demais nas cor, tava loira, depois fiquei morena, depois resolvi voltar ao loiro.. Aí não tem jeito… Danifica e muito!

Recuperando o cabelo com Glicopan Pet

Meu cabelo ficou muito seco e todo quebradiço! Além de tudo perdi todos os meus cachos porque o bichinho sapecou todo! Olha só:


Todas chora nessa foto! Falei que vou revelar e ficar olhando pra ela toda vez que inventar de fazer luzes em cima de luzes kkkkkkk (mentira, meu espírito de mudança é sempre maior)

Então… No outro dia que fiz as luzes já fui fazer essa reconstrução “bomba” pra tentar ressuscitar um pouco o bichinho!!

Pesquisei muito na internet antes de fazer as luzes porque pelo estado do cabelo já sentia que o estrago ia ser grande e cheguei até esse tal de glicopan pet que promete reconstruir os cabelos muito danificados. Aí você pode perguntar: Mas se você sabia que o estrago ia ser grande por que foi fazer? Porque eu queria porque queria voltar com as luzes. E tinha que ser pra já. Não sei se já viram essa foto mas é bem isso:

Tipo isso

kkkkkkkkkkkkkkk.. Muito me indentifiquei com essa foto!

Mas o que é o Glicopan Pet?

Glicopan Pet: suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal. Na descrição já diz tudo “aminoácidos”, muito aminoácido!

Composição: Vou citar os componentes que agem no fio.

Alanina– fortalecimento do fio e hidratação

Arginina-resistência e hidratação

Cisteína- aminoácido presente na queratina regenera o fio

Felinalanila– aminoácido ligado a melanina

Glicina- aminoácido que ajuda na formação do colágeno

Glicose- carboidrato que doa brilho e sela as cutículas

Histidina– aminoácido que ajuda a repor queratina

Isoleucina– aminoácido que ajuda na formação da queratina

L-Carnitina– crescimento do fio

Lisina- aminoácido que ajuda alinhar o fio da raiz as pontas

Metionina– aminoácido que ajuda na resistência do fio

Prolina- aminoácido/resistência dando rigidez aos fios

Serina- aminoácido que melhora a estrutura da fibra, doando brilho, maciez, aspecto liso e penteabilidade.

Triptofano- aminoácido, melhora a elasticidade e mantém a fibra integra evitando a quebra.

Vitamina B1 e B6- fortalecem e doam brilho aos fios

É na verdade uma bomba de nutrientes e aminoácidos mesmo!!!

Vc encontra para vender em qualquer petshop, mas acho que a procura está tão grande que fui em uns três e não achei… Acabei comprando pela internet mesmo… Paguei 40 reais no frasco de 125 ml! Tem o glicopan normal e o gold que é mais concentrado… Eu escolhi o gold mas pelo que li por aí o resultado dos dois são ótimos.


Como usar:

  • Pegue qualquer creme que tenha em casa e coloque uma tampinha de glicopan. Eu costumo usar com o Tresemmé reconstrução e força. Use com qualquer um baratinho mesmo porque a graça toda vai ficar por conta do glicopan.
  • Lave o cabelo como de costume (se o cabelo estiver muito ruim use um shampoo hidratante)
  • Passe a misturinha do glicopan em todo o comprimento do cabelo mas nunca deixe encostar na raiz. Por ser uma”bomba” de aminoácidos pode causar queda do cabelo… Então melhor evitar né?
  • Depois coloque na touca e deixe agir de 15 a 20 minutos
  • Enxágue e deixe secar como de costume
  • Pra finalizar passe a chapinha pra selar o cabelo.

Observações:

  • Não deixe agir mais que 20 minutos
  • O cheiro é muito forte (mas depois de tanto usar confesso que acostumei).
  • O produto tem cor marrom então pode dar uma escurecida pra quem tem luzes (daí é só matizar depois ou até misturar o creme matizador na misturinha).
  • Se seu cabelo é virgem de processos químicos nem tente usar isso pq vai é quebrar seu cabelo. Cabelos virgens não perderam massa então não precisam dessa ” bomba” de reconstrução.
  • Se seu cabelo está muito ruim passe a cada 15 dias até melhorar, depois disso só uma vez por mês porque senão ela fica duro (experiência própria kkkkkkkkkk).

Olha como é a cor dele:


Eu nunca vi algo fazer tanto efeito como isso. Com essa última química meu cabelo teve mesmo um corte químico. Ficou tão fino na parte de cima que “esfarelava” na mão. Já na primeira aplicação do glicopan ele recuperou uns 50% e não esfarelava mais.  Aqui a foto depois do processo (fiz cachos com a chapinha):

Agora que ele tá melhor tô sempre usando uma vez por mês. Pelo valor e pelo  que faz vale muuuuuuuito a pena. Pessoal ri de mim quando falo que passo negócio de cachorro no cabelo Kkkkkk mas não tô nem aí, se é bom passo mesmo kkkkkk

Beijosss