127165494_1ggOi gente! Tudo bem? Hoje a resenha é sobre a base líquida Maybelline Fit Me.

Sempre sofro para comprar base do meu tom de pele porque minha pele é muito clara. Eu fico tentando achar algo parecido ao meu tom de pele, vou comprando um monte de base e posso dizer que quase nenhuma representa fielmente a cor da minha pele. Então já sou acostumada a fazer misturinhas entre elas.

Base líquida  Maybelline Fit Me – O que diz o produto

fit-me-1-640x564

Maybelline New York traz para a primeira linha de produtos para face 100% produzida no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras: Fit Me!

A Base Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla a oleosidade da pele por até 12 horas. Disponíveis em 12 cores, as bases Fit Me de Maybelline cobrem 90% dos tons de pele das brasileiras*! Os tons números 100 são destinados às peles claras, os tons 200 às peles médias e os tons 300 às peles escuras. Garante efeito 100% natural, controle de oleosidade de até 12 horas e efeito matificador! O resultado é uma pele com textura uniforme, tom igualado e lisinha! Encontre seu Fit! Produto Dermatologicamente testado.
*Pesquisa realizada no Brasil com mais de 1.000 consumidoras com mais de 33 cores e texturas de bases testadas.

Modo de usar:

Aplique a Base Fit Me de Maybelline mais adequada para o seu tom de pele no rosto limpo com a ajuda de uma esponja ou pincél apropriado. Aplicar no face pequenas quantidades sobre as bochechas, queixo, nariz e testa. Espalhar suavemente com uma esponja ou um pincél por todo o rosto e pelo pescoço. Para um melhor resultado use a linha completa Fit Me de Maybelline!

Base líquida  Maybelline Fit Me – O que eu achei

 

Eu comprei a cor 100. Mas ficou um pouquinho escura em mim e achei ela com o fundo laranja demais. Como a embalagem é toda coberta e a cor que está mostrando por fora não é a cor real do produto, acabei comprando a cor 110 pensando que seria a ideal para mim.

Conseguem ver a diferença?

Eu não testei antes e não me lembro se tinha para testar. Deveria ter feito isso né? Vamos ver como ficou:

Base Fit Me

A luz do ambiente não ajudou a reproduzir a cor verdadeira dela na pele. Pela foto está até bonita mas ao vivo o laranja aparece bem. Quando vou usar, faço uma misturinha dela com um pouquinho do corretivo da natura que ficou muito claro em mim (resenha aqui) e assim consigo chegar em uma cor que fica bem no meu rosto.

Fora a questão da cor eu gostei bastante dela! É bem sequinha, a cobertura é boa, o acabamento é bem mate e ela segura bem a oleosidade. No meu rosto dura umas 5 horas bem sem a oleosidade aparecer.

Recomendo a compra, ela custa por volta de R$ 30,00 e a minha eu comprei nas lojas americanas. A única coisa chata é acertar a cor. Estou louca para testar o corretivo dessa linha também!

Beijos!