Oi queridas, o produtinho de hoje é o Balm  Rêve de Miel da Nuxe,diretamente da França. O Seja Franca está cada vez mais chic não é mesmo?

A Cami fez uma resenha sobre o creme Prodigieuse  da marca Nuxe esses dias e falou sobre a marca, veja aqui.

 

A loja Kutiz Beauté  nos enviou produtinhos desta marca e eu simplesmente amei conhecê-los. São ryyyycooooss esses produtinhos da Nuxe. Sem contar que eles nos enviaram o produto certo na época certa. Estamos bem na época da seca aqui em Brasília, onde a umidade relativa do ar fica bem baixa e os ressecamentos da pele agravam muito, assim como as doenças respiratórias se proliferam. Então vamos lá falar desse balm Rêve de Miel?! Chega mais!

O que a Nuxe fala sobre o Balm Rêve de Miel:

Nuxe Reve de Miel Baume Levres é cuidado ultra nutritivo que repara, acalma e protege os lábios rachados e ressecados. Contém 79,5% de ingredientes de origem natural, como: Mel de Acácia, que hidrata intensamente a pele e promove regeneração celular; Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição; Óleo de Amêndoas Doces, com capacidade de formar um filme protetor que evita perda de água, proporcionando pele mais macia e elástica; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Óleo de Semente de Girassol, poderoso antioxidante, possui ação emoliente e deixa a pele macia e hidratada; Óleo de Rosa Mosqueta, com propriedades emolientes e hidratantes que conferem lubrificação à pele, deixando-a sedosa; Cera de Candelila, que forma um filme protetor impedindo a perda de água; Extrato de Calêndula para reforçar a ação antiinflamatória e também proporcionar efeito cicatrizante e antisséptico; e Alantoína, que promove aceleração da cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados, favorecendo a regeneração celular. Nuxe Reve de Miel Baume Levres é indicado para a hidratação e proteção de lábios rachados e ressecados. Fórmula livre de parabenos. Não comedogênico.

Mode de Usar:

Aplique Nuxe Reve de Miel Baume Levres nos lábios e contornos sempre que sentir necessidade de uma hidratação extra. Sua deliciosa textura pode ser aplicada com os dedos, pois devido à formulação não conter água, não há proliferação bacteriana.

Minha opinião sobre o Balm Rêve de Miel de Nuxe:

Comecemos pelo fato de que atualmente nós, eu particularmente,só usamos batons de acabamento matte e que juntamente com a baixa umidade do ar fazem com que a pele grite por socorro de forma estridente. Meus lábios estavam rachando a ponto de sangrar então quando eu recebi este balm vibrei muuuuito.

Usar Balms ajuda a hidratar por fora!

Estou usando pela manhã antes de aplicar o batom, após o almoço reaplico porque o batom sai e à noite aplico para dormir também (esse momento é de extrema importância). Isso tem feito com que meus lábios sobrevivam a esta seca “braba” de Brasília de forma bem saudável. O bom é que o balm rêve de miel é 79,5% feito com ingredientes naturais e isso em se tratando de balm é um arraso, pois tenho visto vários no mercado com ingredientes a base de petrolato. Imagina você ingerindo essas substâncias?! Não dá né?!  É importante falar que vem em um potinho e você aplica com os dedos e mesmo não possuindo água na composição e não causar proliferação bacteriana por isso, é sempre bom lembrar de manusear com as mãos limpas.

O cheirinho dele é ótimo, tem um cheiro suave de mel e a consistência dele deixa meus lábios uma seda. Apesar de ser cremoso, já andei com ele dentro da necessarie na minha bolsa, no calor escaldante de Brasília, e ele não derreteu, deu uma leve amolecida mas não derreteu.

Consistência do Balm Rêve de Miel da Nuxe

Acabei de ver que ele encontra-se em promoção na Kutiz e está por R$57,90. E promoção é algo que não podemos deixar passar, não é mesmo?!

O balm rêve de miel da Nuxe é mesmo um produto daqueles porreta, sabe?! Daqueles que você sabe que vai gostar quando vê a embalagem! (já tive muito isso, embora já tenha me decepcionado com alguns também). Se você vive em lugares com baixa umidade, se joga! Eu não vivo mais sem!

Beijo, beijo!