Aussei AussomeOi gente! Hoje tem resenha do shampoo Aussie Aussome Volume! Vamos conferir?

Bom, quando se fala em Aussie 95% das pessoas só usam/preferem o moist (enquete tirada da minha cabeça, viu? kkkk). Mas é porque só vejo o moist por aí. Meu noivo foi para os EUA e achou “a marca do shampoo do canguru” no supermercado e pegou o que viu pela frente e me trouxe essa versão. Quando eu peguei esse shampoo, pensei: LASCOU! Volume? Já li o “Adds “oomph” to hair…” e mesmo com meu inglês “very poor” já me imaginei na versão Maria Bethânia batendo cabelo volumoso por aí! kkkkkkkkk. Será que foi assim? Vem conferir!

O que diz o Aussie Aussome Volume?

A página da marca tá em inglês, aí eu joguei no tradutor e saiu um monte de frase solta então fiz um compilado dos melhores momentos aqui pra vocês:

Se você estiver pronto para dar ao seu cabelo  novas alturas este shampoo de volume é o único para você . Ele possui um  toque de Gengibre Natural Branco Australiano e Casca de Cereja Selvagem.

Ficou extenso, né? kkkk. Gente, bora focar no Gengibre Natural Branco e na Casca de Cereja Selvagem que deve ser puro poder no cabelo hahahahahaha.

Pesquisando esses dois ingredientes por aí, achei:

Segundo o site melhorcomsaude:

O gengibre possui uma maravilhosa capacidade natural de estimular o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, favorecendo sua circulação e estimulando os folículos do cabelo e consequentemente, o crescimento. Os ácidos graxos do gengibre, mais especificamente, em sua raiz, são excelentes para cabelos finos, favorecendo sua restauração e cuidado.

Achei algumas informações sobre a cereja selvagem aqui e menina já quero quantidades absurdas desse negócio. É bom pra tudo! Nunca tinha ouvido falar dela! Mas, na minha vasta pesquisa ( confesso que só pesquisei até a segunda página do google porque, assim como vocês, eu também não sou obrigada a nada nessa vida kkkkk), achei mais benefícios referentes à ingestão. Não achei sobre uso em  em cosmético , mas só de ler o nome “Casca de Cereja Selvagem” já dá aqueeele impacto, né? kkkkkkkkkk…

O que eu achei:

Aussie Aussome volumeEle é bem denso, transparente e tem um cheirinho muito bom (refrescante). Não gostei muito da embalagem porque depois não ficou fechando direito ( dá pra ver na foto a tampinha meio aberta?). Achei que ele fosse deixar meu cabelo bem seco, duro e armado mas não foi assim! Ele limpa muito bem, deixa o cabelo um pouco mais seco que o normal mas nada demais. E depois de seco, a raiz do cabelo ficou bem brilhosa e com pouco frizz. Como ele limpa mais forte, costumo usar quando vou fazer algum tratamento com touca. O cheirinho fica bem suave depois que lava, uma delícia! Falando um pouquinho dele em relação ao Moist eu gosto muito mais do Aussome porque meu cabelo tem a raiz  oleosa e o Moist é super hidratante! Mas o Moist é assunto para outra pauta.

Só tive a oportunidade de usar o shampo, mas quero muito testar  o condicionador! Vai ficar pra outra oportunidade.

Já vi no Pão de Açúcar os produtos da Aussie para vender e em algumas farmácias também. Mas nunca vi os da linha Aussome, só vejo de outras. Se alguém achar conta aqui! Eles custam por volta de R$ 40,00 no Brasil e uns R$ 12,00 se você tem oportunidade de comprar fora.

Alguém mais já usou?

Beijos