Oi gente! Tudo bem? E hoje tem resenha de mais um produtinho da Salon Line : O Amigo de milho Salon Line! Não é Amido de milho não hein! É o AmiGo heheheh!

Eita que só dá Salon Line por aqui né? É que comprei umas coisas deles recentemente e queria contar logo para vocês. Coisa boa a gente tem que dividir logo, né? 

Amigo de milho Salon Line | O que diz o produto

img_6900
Amigo de milho Salon Line
Você é daquelas que adora inovar na hora de cuidar dos cachos? Então vai AMAR essa super novidade que a gente preparou pra você! O Amigo de Milho {Era uma vez uma Super Hidratação} é o ingrediente secreto que faltava na sua vida! E pode acreditar, ele será seu MELHOR AMIGO na hora da hidratação! Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, incrementamos na nossa misturinha Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combatem com força máxima o ressecamento!
Agora quer mesmo saber qual nosso ingrediente TOP SECRET? Só usando pra descobrir!! Mas nós garantimos, AMIGO assim, ninguém consegue copiar! Conselho de AMIGO: Chega de perder tempo no fogão linda! Deixamos tudo prontinho pra você! Essa misturinha vai dar o que falar e você vai arrasar com a vida das inimigas! Ahhh e não esquenta! Essa misturinha não reduz o volume! Afinal, volume é lá nas alturas que a gente gosta né?!?

img_6904-1
Amigo de milho Salon Line
img_6905
Amigo de milho Salon Line

Amigo de milho Salon Line | O que eu achei

Antes de comprar esse produto eu jurava que ele era um pó tipo amido de milho mesmo. Mas aí, para  minha surpresa, ele é uma caixinha que vem com 4 pacotinhos de uma misturinha líquida.

img_6899-1
Amigo de milho Salon Line

Ele é bem líquido, tem um cheiro doce e suave. Eu achei que  um pacotinho tem muita quantidade de produto e como meu cabelo está curto ele acabou rendendo duas aplicações.

img_6902
Amigo de milho Salon Line

Testei junto com um creme de hidratação que já tinha em casa e quis ver se a misturinha potencializava mesmo o efeito do creme e em quais pontos ela melhorava o aspecto do cabelo. Devo dizer que ela potencializa sim o efeito da hidratação no cabelo, deixando o cabelo um pouco mais hidratado e macio do que só usando o creme de hidratação. Mas, para mim, o grande diferencial dela é que ela segura a hidratação bem até a próxima lavagem. Eu lavo meu cabelo dia sim, dia não e no dia em que não lavo as pontas ficam muito secas e ásperas e senti uma melhora boa nesse aspecto. Meu cabelo ficou macio até a outra lavagem! E por isso eu curti muito o Amigo de milho Salon Line.

A Salon Line se inspirou na febre da hidratação de amido de milho e a caixinha é super inspirada na caixinha da maizena. Eu, particularmente, nunca fiz a hidratação de amido de milho no cabelo. Alguém já fez? Conta pra gente! Vou tentar fazer qualquer dia desses para contar para vocês se o efeito é parecido com essa da Salon Line.

Ele custou por volta de R$ 12,00 e gostei bastante do fato dele vir em pacotinhos porque assim é mais fácil de carregar por aí. Para quem vai viajar e quer levar produtinhos para cuidar do cabelo ele é ótimo porque não pesa quase nada na bolsa. Quando viajo abuso muito do secador e da chapinha e sempre levo produtinhos assim em formato menor para usar. Mas confesso que quase nunca uso porque eu tenho preguiça mesmo. Se é pra tirar férias, tiro férias de tudo, até dos cuidados capilares. Mas sempre levo por peso na consciência hehehe. Mas se você não é assim como eu acho que o amigo de milho é uma boa pedida para levar em viagens.

Espero ter ajudado!

Beijos!