Àgua de Coco #TodeCacho (1)
Água de coco Salon Line

Hello!!! A Salon Line é uma das marcas que estão em maior evidência no momento. E eles acabaram de lançar mais produtinhos para a linha de tratamentos #Todecacho. E hoje vamos falar do produtinho de tratamento para conquistar {Me salva que eu gamo} da linha Coco. A famosa água de coco Salon Line.

Lançada nesse mês de março, a linha de coco é liberada e vegana. Ela é completíssima, com Shampoo que proporciona uma limpeza irresistível, Condicionador que garante um desembaraço apaixonante, Meu Pudinzinho de Coco para uma hidratação delícia, creme para pentear para manter os fios definidos e brilhantes, Ativador de Cachos para ativar e hidratar como ninguém e claro que não poderia faltar o Spray de Água de Coco que era tudo que você precisava para salvar o seu hair dessa secura. Ah, e tudo isso com um cheirinho hummmm maravilhoso.
É a linha perfeita para quem procura um resultado divino com as propriedades do Coco. [Fonte:http://salonline.com.br/retrospectiva-lancamentos-mes-de-marco/]

linha coco
Linha Coco Completa #Todecacho

Nós adquirimos a água de coco porque achamos ela diferentona e também o Meu Pudinzinho de Coco que é a máscara de hidratação. Hoje falaremos sobre a água de coco e em breve subiremos a resenha da máscara, está em fase de testes (UPDATE: RESENHA DO MEU PUDINZINHO DE COCO AQUI). Eu e a Cami vamos contar para vocês nossa experiência com essa aguinha que diz que chegou para conquistar, será que conquistou?

O que a Salon Line conta sobre a Água de Coco

Já te falaram que água é a base de tudo né?! Agora já te contaram que a nossa Água de Coco – Tratamento Cosmético Pra Conquistar – {Me salva que eu gamo!} é tudo que você precisa pra salvar seu hair dessa secura?! Ela é muitooo maravilhosa e vem cheia de coisa boa! Quer saber o que? Eu te conto!!! Além da água de coco que é SUPER hidratante, tem Óleo de Coco, Leite de Coco e D-Pantenol! Muitooo salvadora né!?!?

Assim não tem como não gamar miga! Vem e mergulha de cabeça nessa fonte mágica!!!

Como devo usar: Borrife a Água de Coco – Tratamento Cosmético Pra Conquistar – {Me salva que eu gamo!} em qualquer momento do dia, sobre os fios já limpos. Espalhe com as mãos ou com um pente, cobrindo toda área dos cabelos.

Não enxágue!

Opinião da Fran para Água de Coco Salon Line:

Meninas, adoramos produtinhos diferentões para testarmos e a Salon Line é nossa queridinha!!! E tudo que é de coco é bom demais né? Quem não gosta de água de coco ou nunca comeu  a fruta? Quem nunca nunca passou óleo de coco no cabelo? Esse daqui foi a grande descoberta dos últimos tempos hehehe.

Então, eu usei a água de coco tanto no cabelo molhado como finalizador quanto no cabelo seco no dia seguinte a lavagem.

Água de coco Salon Line

O cheirinho é bem suave e refrescante. Não se preocupe, você não vai sair por ai cheirando a mousse de coco. Na verdade eu achei o cheiro bom porque me remeteu a praia, clima tropical e isso é libertador quando se está indo passar o dia trancafiada no escritório (vida de contadora). E achei também que meu cabelo ficou com ondas tipo cabelo de praia. Adorei! Quando usei com o cabelo molhado, após lavá-lo achei que o resultado foi melhor, pois eu consegui modela-lo. Quando usei nele seco achei que tirou o modelado, mas acho que como defrizante é uma boa opção. Senti que meu cabelo ficou macio, saudável e muito cheiroso.

Água de coco Salon Line

O que mais me chamou a atenção nesse produto e nessa linha de Coco da Salon Line, é que ela é vegana e livre de sulfato, silicone, petrolato , óleo mineral e não faz teste em animais. Own, isso me conquistou muuuuuitooo! Saber que não precisamos agredir o meio ambiente e animaizinhos para cuidarmos dos nossos cabelos é primordial e saber que esse produto ainda da um resultado muito bom ai você casa com ele sim!

Opinião da Cami para Água de Coco Salon Line:

Como a Fran disse acima, uma das coisas que me fez ter esse produto é porque ele é meio diferente e eu não tinha nada assim. Ele tem um cheirinho de coco bem suave e nada enjoativo. É levemente branco como vocês podem ver aqui:

Água de coco Salon Line

Eu usei de duas formas: antes de secar com o secador ( passando antes do protetor térmico) e no dia em que não lavo o cabelo. Neste dia uso apenas nas pontas porque eu acordo com o cabelo lá nas alturas.

Antes de usar com o secador eu senti que ele realmente dá uma hidratada no cabelo e o cabelo fica com mais brilho ao secar. Até borrifei um pouco mais perto da raiz sem deixar encostar e gostei bastante. Eu gostei porque não posso passar nada do meio do cabelo pra cima porque meu cabelo é super oleoso. Então  passei a água de coco e ela ajudou a controlar o frizz melhor nessa parte sem deixar meu cabelo oleoso.

Usando no dia seguinte eu senti que fui mais perto da proposta dele que é dar uma umidificada nos cachos fazendo uma reposição hídrica. Eu costumo secar a raiz, deixando as pontas com cachos. Também gostei muito de usá-lo assim pois sempre que acordo meus cachos somem e viram um ser autônomo na minha cabeça. Eu costumava molhar com água normal e passar um creme de pentear misturado com algum óleo finalizador. Agora eu só passo a água de coco salon line e vou enfrentar as batalhas diárias da vida ehhehehe . E ela faz o papel direitinho tanto de creme finalizador quanto de óleo. Creio que isso acontece porque ela possui água de coco, d-pantenol e leite de coco que hidratam e o óleo de coco que nutre. Esses ingredientes eu já costumo usar no cabelo separado e adoro! E ela não é  cara. Custou R$ 18,90. Vale a pena!

Então, meninas podem comprar sem medo porque a aguinha de coco da Salon Line é bapho! Nos ajuda muito a enfrentar as batalhas da vida.

Beijos