Top 5 perfumes importados

Eaê galerinha FranCa!!! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre meus 5 perfumes favoritos.

Sei que não sou famosinha e que vocês não estão nem ai pra que perfume eu prefiro, porém, uma coisa que garanto a vocês é: Sou cheirosinha e tenho bom gosto! E modéstia também! Então, simbora conhecer esses perfumes que são meus preferidos da vida? Cola que é sucesso!

1. Hypnose by Lancome

Hypnose

O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.

Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Um frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950.

Esse perfume foi um dos primeiros importados que comprei. O conheci há 9 anos no meu primeiro emprego quando trabalhava em um quiosque da marca Lé Senechal que vende perfumes com as mesmas fragrâncias dos importados. Ele é maravilhoso para dias frios. Ao mesmo tempo que é suave é marcante. Eu já comprei 3 frascos e dei 1 para minha mãe também e ela amou.

2. Karl Lagerfeld

Karl Lagerfield

Um casal que se atrai, um autêntico magnestismo representado por fragâncias únicas para ele e para ela.

Uma sensação de força, segurança e desejo. Design moderno com frasco pesado e puro. Atemporal com assinatura icônica. Possui código de cores emblemáticas: Preto e branco. Reforçados com toques metalizados, para agregar sofisticação e uma atitude rock floral verde.

As notas de cabeça são compostas por lima e pêssego. No coração da fragrância, destaca-se rosa, magnólia e plumeria. No fundo, surgem as notas de almíscar e madeiras de âmbar.

Esse perfume só tem vantagens. Ele não é popular, é marcante, sedutor, atraente e é de um grande estilista o qual além de muito talentoso em suas funções já exercidas com sucesso de estilista e fotógrafo de nada menos que Chanel, Fendi, Balmain e Chloé. Lançou seus perfumes em 2014 e desde então nos mata de amores. Eu ganhei uma amostra desse perfume e enlouqueci e desde a primeira vez que usei todos perguntavam qual perfume era. O melhor dele é que não é um perfume clichê, logo, você será impar.

3. CH by Carolina Herrera

ch

CH é ter estilo em todos os momentos do dia, da manhã até de noite. É essa a sensação que o perfume feminino CH Carolina Herrera proporciona.

A mulher CH conta com a elegância dessa fragrância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como \”casual de luxo\”. Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição.

FAMÍLIA OLFATIVA: Oriental Floral GustativoNOTAS: Bergamota, Rosa e Camurça

Esse perfume ganhei do boy no nosso primeiro natal juntos. Não conhecia essa fragrância e confesso que ele não me conquistou de primeira (me refiro ao perfume, pois com o boy foi diferente). É uma fragrância com a qual você se habitua, pois ela é elegante e sofisticada. Costuma demonstrar seriedade, sobriedade. Está em 3º lugar no meu coração HAHAH, mas tem seu lugar seguro.

4. 212 Sexy Carolina Herrera

212

Floral oriental, o perfume 212 Sexy feminino possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância Carolina Herrera sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. O perfume 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

FAMÍLIA OLFATIVA: Oriental Gustativo FrescoNOTAS: Pimenta Rosa, Algodão Doce e Baunilha

Esse foi meu primeiro perfume importado, e eu morro de amores por ele. Sensual e atraente, bem doce e eu amo assim mesmo. Usei a minha faculdade inteirinha. Bom, não usava todos os dias porque tinha que render né, mas usei bastante, sobretudo em ocasiões especiais. Ele parece conter ferormônios de tão atraente. Fica a dica, meninas.

 

 

5. La Vie Est Belle by Lancome

la vie est belle

Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

La Vie Est Belle, francês para \”a vida é bela\”, representa uma escolha: a escolha para criar o seu próprio caminho para a felicidade. Feito com os ingredientes naturais mais preciosos, a fragrância entrelaça a elegância da íris com a força da Patchouli e a doçura do Pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisina são adicionados na forma de absolutos sublimes.

La Vie Est Belle é a fragrância da feminilidade alegre que torna a vida mais bonita. É para a mulher que vive no presente, que é preenchida com honestidade, verdade e gratidão, e que está livre para enaltecer o seu próprio caminho único.

Notas: Íris e Patchouli.
Estilo: Livre e Feliz.

Quando viajei pro exterior recebi a encomenda de uma amiga para comprar este perfume e eu logo me encantei ao senti-lo. É um perfume extremamente marcante. Eu amei de cara, porém acho ele um pouco forte para usar no dia a dia, então, opto por usá-lo em eventos noturnos. Uma fragrância para você ser marcante e envolvente.

Espero ter inspirado vocês a escolherem bons perfumes.

 

Um beijo e um cheeeeiro bem no cangote! HAHAHA