Oi meninas, o post de hoje é para falarmos de moda! Que tal 3 ideias de looks usando saia lápis?!

Eu particularmente sou apaixonada por esse tipo de saia. Antigamente, quando eu não entendia nada de moda (falou a Glorinha Kalil, kkk) eu não queria jamais usar saia lápis, porque achava que aquele tipo de saia não cairia bem para mim, que tenho 1m57cm de altura. Entretanto, após adentrar para este mundo de blogs, e também para o mundo da auditoria, que é o meu trabalho, achei que ficaria muito elegante, tanto para mim quanto para qualquer pessoa e em qualquer ocasião, não apenas para o trabalho, tudo vai depender da combinação que você fizer.

Look nº 1

Bom, esse primeiro look, é uma combinação linda que minha musa inspiradora fez, Camila Coelho. Uma saia lápis estampada combinada com uma camisa socialzinha  de cor única, que pode ser usada tanto para o trabalho (se seu trabalho for tranquilo quanto à estampas), tanto para uma festa diurna, um aniversário, um cocktail, ou apenas um encontrinho com as amigas… tudo isso combinado com um saltão, você estará super arrasante, mesmo sendo baixinha, porque Camila Coelho é da minha altura.

Saia Lápis – Look 1

Look nº 2

O segundo look é aquela maravilhosa saia lápis em couro. Meooo Deoosss como sou apaixonada nesse modelo de saia. Eles são tão elegantes, deixam você com aquele ar de mulher gata, rs. Esse estilo super cai bem com sapatos scarpins, camisas de tecido fino, ou camisas sociais e blazer como na foto, assim como blusas mais grossinhas para o inverno, fica sensacional. Esse tipo é mais usado no inverno,mas é chic em qualquer ocasião. Pondere sempre quando for para uso no trabalho, cada lugar tem o seu Dress Code (Código de Vestimenta) próprio a ser seguido, e se tratando de trabalho, devemos respeitar não é mesmo?!

Saia Lápis em couro

Look nº 3

E por último e não menos importante, um look mais despojado, com t-shirts. Que pode ser usado tanto com scarpins como com tênis que está super em alta no momento. Usar t-shirts também é super trend. Então são várias dicas em uma só.

Saia Lápis com T-Shirt

É isso, meninas! Se inspirem, não pirem! Criem seu próprio estilo, aqui é apenas uma demonstração de estilos existentes.

 

Beijo, beijo!